Temos bastantes fotos interessantes da viagem, não ia nem postar mais; mas como o pessoal gosta e eu preciso treinar um pouco mais, vou unir o útil ao agradável...
Vamos lá.... Uma seleção de sequencia de fotos...
Estavamos em casa; o Seny, Cris, Rafa, Mari (minha rapinha de tacho), e a minha digníssima esposa Silvana.
Cris e a Mari, dando uma voltinha de moto...
No outro dia; Bandeira hasteada, prontos para partir
Imagem da estrutura da ponte rodoferroviária no Rio Paraná (divisa dos três estados SP.MG e MS
Meu anjo da guarda, levando o pneu da minha moto pro PS.
Enquanto espera, o jeito e chupar cana pra passar o tempo e tapiar a fome rsrsrsrs
Chegamos à noite e fomos tomar um chopinho, para tirar a poeira da goela...
Primeiro passeio; gruta de são Miguel Vide fotos já postadas)
Segundo passeio; Gruta Azul( vide as fotos já postadas)
Terceiro passeio; (Rio Formoso) vide fotos já postadas)
Quarto passeio; Rio Sucuri ( vide fotos já postadas)
Quinto passeio; praia da Figueira (vide fotos postadas)
Olhem só a pose de princesa... eita mordomia rsrsrsrs
Final de tarde na Praia da Figueira, preparando para o retorno.
Olha só a situação dos empoeirados; essa poeira é normal nas estradas da região...
Dando um tapa na magrela pra tirar a poeira da viagem...
Trocando a corrente da blek power da cris
Despedida do passeio em frente a pousada e agencia Sucuri, hoje o pessoal já são nossos amigos; o Sr. Francisco e o filho Thiago Sato. Se precisarem e só falarem com eles; são super gente boa e os preços são excelentes...(Olha lá Thiagão.... vou querer desconto na próxima hospedagem; veja só a propaganda...rsrsrsrs)
Na estrada com os amigos...
Paradinha básica para abastecer, almoçar, descansar e continuar a viagem de retorno...
Nossa última ceia juntos...rsrsrsrs Três Lagoas MS.
Nossa última foto; despedida na Marechal Rondon...Eita hora difícil... olhando os amigos partindo...
Mas se Deus quiser, em breve a gente programa outra aventura...
Acho que agora peguei o jeitão pra postar as fotos...rsrsrsrs
Depois desta viagem, já voltei em Aparecida do Taboado MS. com a família e tiramos várias fotos, dentre elas; da ferrovia que passa por entre os pilares da ponte. Achei muito interessante pra que não conhece... Também fotos do Rio Paraná, em dia de mudança de tempo; pra frente fria. o rio estava super revolto, parecendo mesmo com o mar...
Depois eu posto em um novo tópico okk... abraços....
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.