![]() |
VIAGEM PARA BONITO 2011 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: VIAGEM PARA BONITO 2011 (/showthread.php?tid=3545) |
VIAGEM PARA BONITO 2011 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 21-06-2011 Bom dia saharaentos!!! Hoje começa mais uma aventura da Cris Vinhedo, juntamente com Seny, Anizio e Rafael, destino Bonito em Mato Grosso. As 10 hs a Cris deu mais uma verificada na motoca e na bagagem, montou na moto e foi encontrar com o Seny no portal na entrada da cidade e de lá partiram com destino a Fernandópolis, onde mora o Anizio e lá passaram a noite, pela manhã sairam com destino Bonito Mato Grosso. Vou mantendo todos informados. Abraços Juh ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 21-06-2011 As 12:30 a Cris me ligou informando que estava em São Carlos abastecendo a motoca, e que ela e o Seny estavam bem. Abraços Juh ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - deuzeli - 21-06-2011 Aí GUERREIRA e turma tenham uma bela viagem....estou na torcida... Beijinhos ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - sonia regina duraes - 21-06-2011 Cris tenha uma otima viagem, tire bastante foto!! Que Deus guie todos vocês!! Soh Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 21-06-2011 Pessoal a Cris e o Seny chegaram na casa do Anizio por volta das 17 hs, viagem tranquila, a pista estava uma maravilha e o tempo colaborou bastante, agora eles vão descansar, pois sairão pela manhã bem cedo, destino Bonito Mato Grosso. Bom pessoal por enquanto é isso ai, e conforme ela vai me informando irei colocando aqui no site!! Abraços Juh ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Paulinho (In Memorian) - 21-06-2011 Juh Escreveu:Pessoal a Cris e o Seny chegaram na casa do Anizio por volta das 17 hs, viagem tranquila, a pista estava uma maravilha e o tempo colaborou bastante, agora eles vão descansar, pois sairão pela manhã bem cedo, destino Bonito Mato Grosso. Descansar, a Criissssssssss, o Seny, o Anizio, o Rafa? Liguei para Cris por volta de 19hs, Eu aqui em casa, vendo tv, calmo e eles tomando cerveja no bar, em Fernadópolis... ![]() ![]() ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 21-06-2011 Paulinho para Cris descansar é tomar cerveja e relaxar num bom papo... então vc não conhece a Cris??? Abraços Juh ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 21-06-2011 Que todos tenha uma otima viagem !! Abraços Juh ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Marião - 21-06-2011 . Juh Escreveu:Mario olha o que eu encontrei no evento: Pláááááágiooooooooooooooo... assim não pode, assim não vale!!! ![]() ![]() ![]() Paulinho Escreveu:Descansar, a Criissssssssss, o Seny, o Anizio, o Rafa? Liguei para Cris por volta de 19hs, Eu aqui em casa, vendo tv, calmo e eles tomando cerveja no bar, em Fernadópolis... Quanto ao descanso, estão certíssimos... uma ceva e um ótimo bate papo entre amigos, não tem nada melhor!!! ![]() Ótimo passeio aos amigos Cris, Anizio, Seny e Rafa... eu tô descendo pra Ilha... espero que o tempo continue assim, sem chuva. Ótimo feriadão a todos... e aproveitem!!! ![]() . Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Anizio Vilela - 21-06-2011 Estamos curtino muito ainda, agora são apenas 23:15, o dia 22, ainda nem começou e ainda não fomos dormir rsrsrsr. A Cris disse que ainda não quer domir... quer curtir um pouco mais. Abraço à todos ![]() ![]() ![]() |