Postagens: 2,152
Tópicos: 96
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Bom dia saharaentos!!!
Hoje começa mais uma aventura da Cris Vinhedo, juntamente com Seny, Anizio e Rafael, destino Bonito em Mato Grosso.
As 10 hs a Cris deu mais uma verificada na motoca e na bagagem, montou na moto e foi encontrar com o Seny no portal na entrada da cidade e de lá partiram com destino a Fernandópolis, onde mora o Anizio e lá passaram a noite, pela manhã sairam com destino Bonito Mato Grosso.
Vou mantendo todos informados.
Abraços Juh
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Reputação:
8
As 12:30 a Cris me ligou informando que estava em São Carlos abastecendo a motoca, e que ela e o Seny estavam bem.
Abraços Juh
Postagens: 261
Tópicos: 2
Juntou-se: May 2011
Reputação:
0
Aí GUERREIRA e turma tenham uma bela viagem....estou na torcida...
Beijinhos
Postagens: 1,172
Tópicos: 39
Juntou-se: Apr 2011
Reputação:
6
Estado: Sao Paulo
Cris tenha uma otima viagem, tire bastante foto!!
Que Deus guie todos vocês!!
Soh
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR
Reputação:
8
Pessoal a Cris e o Seny chegaram na casa do Anizio por volta das 17 hs, viagem tranquila, a pista estava uma maravilha e o tempo colaborou bastante, agora eles vão descansar, pois sairão pela manhã bem cedo, destino Bonito Mato Grosso.
Bom pessoal por enquanto é isso ai, e conforme ela vai me informando irei colocando aqui no site!!
Abraços Juh
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Juh Escreveu:Pessoal a Cris e o Seny chegaram na casa do Anizio por volta das 17 hs, viagem tranquila, a pista estava uma maravilha e o tempo colaborou bastante, agora eles vão descansar, pois sairão pela manhã bem cedo, destino Bonito Mato Grosso.
Bom pessoal por enquanto é isso ai, e conforme ela vai me informando irei colocando aqui no site!!
Abraços Juh ![Wink Wink](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/wink.png)
Descansar, a Criissssssssss, o Seny, o Anizio, o Rafa? Liguei para Cris por volta de 19hs, Eu aqui em casa,
vendo tv, calmo e eles tomando cerveja no bar, em Fernadópolis...
Reputação:
8
Paulinho para Cris descansar é tomar cerveja e relaxar num bom papo... então vc não conhece a Cris???
Abraços Juh
Reputação:
8
Que todos tenha uma otima viagem !!
Abraços Juh
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
.
Juh Escreveu:Mario olha o que eu encontrei no evento:
![[Imagem: 6niversaharamaniaco282.jpg]](http://i372.photobucket.com/albums/oo162/juh_044/6niversaharamaniaco282.jpg)
Pláááááágiooooooooooooooo... assim não pode, assim não vale!!!
Paulinho Escreveu:Descansar, a Criissssssssss, o Seny, o Anizio, o Rafa? Liguei para Cris por volta de 19hs, Eu aqui em casa, vendo tv, calmo e eles tomando cerveja no bar, em Fernadópolis...
Quanto ao descanso, estão certíssimos... uma ceva e um ótimo bate papo entre amigos, não tem nada melhor!!!
Ótimo passeio aos amigos Cris, Anizio, Seny e Rafa... eu tô descendo pra Ilha... espero que o tempo continue assim, sem chuva.
Ótimo feriadão a todos... e aproveitem!!!
.
Postagens: 1,570
Tópicos: 56
Juntou-se: Jul 2010
Reputação:
8
Estamos curtino muito ainda, agora são apenas 23:15, o dia 22, ainda nem começou e ainda não fomos dormir rsrsrsr.
A Cris disse que ainda não quer domir... quer curtir um pouco mais.
Abraço à todos
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
|