Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIAGEM PARA BONITO 2011
cris vinhedo Escreveu:Oi, Tato!!!!

Beijos para você também!!!!
Onde vai ser o próximo encontro???

BEijokas
Amorzão de Cris, Sorocaba creio ser o point de domingo...queria ir a Pouso Alegre, mas acabei por desistir, até o Betão me ligou, convidando e ofereceu sua casa para ficar...disse que o Anderson e Cristiane, Lima e Ilsa, Betão estarão lá, o tópico ficou esquecido, nobody postou lá... e notei que mi sassá está jogando óleo pelo repiro do motor...
Então, sabadão darei tal geral, prá variar...troquei o pneu traseiro por um 120 x 90 x 17, o que estava na minha moto estava me irritando, muito pequeno...5 centímetros menor no diâmetro... :evil:
Então irei a Itu, com Val Val e domingo, Sorocaba...terá aquele evento divulgado no tópico do marião...
sobre eventos do interior...vc deve ter-lo visto...
Bjssssssss
Responder
É isso ai aventureiros, bela viagem e belas fotos! E melhor até com alguns vídeos e bem legais....

É muito bom quando dá certo uma viagem assim entre amigos de verdade...

aBRoX a todos, e se tiver mais fotos e vídeos será bom Big Grin
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
Temos bastantes fotos interessantes da viagem, não ia nem postar mais; mas como o pessoal gosta e eu preciso treinar um pouco mais, vou unir o útil ao agradável...
Vamos lá.... Uma seleção de sequencia de fotos...
[Imagem: DSC08663-1.jpg]
Estavamos em casa; o Seny, Cris, Rafa, Mari (minha rapinha de tacho), e a minha digníssima esposa Silvana.
[Imagem: DSC08673-1.jpg]
Cris e a Mari, dando uma voltinha de moto...
[Imagem: DSC08693-1.jpg]
No outro dia; Bandeira hasteada, prontos para partir
[Imagem: DSC08711-2.jpg]
Imagem da estrutura da ponte rodoferroviária no Rio Paraná (divisa dos três estados SP.MG e MS
[Imagem: DSC08717-1.jpg]
Meu anjo da guarda, levando o pneu da minha moto pro PS.[Imagem: DSC08721-2-1.jpg]
Enquanto espera, o jeito e chupar cana pra passar o tempo e tapiar a fome rsrsrsrs
[Imagem: DSC08729-1.jpg]
Chegamos à noite e fomos tomar um chopinho, para tirar a poeira da goela...[Imagem: DSC08768-1.jpg]
Primeiro passeio; gruta de são Miguel Vide fotos já postadas)[Imagem: DSC08786-1.jpg]
Segundo passeio; Gruta Azul( vide as fotos já postadas)[Imagem: DSC08792-2-1.jpg]
Terceiro passeio; (Rio Formoso) vide fotos já postadas)[Imagem: DSC08829-1.jpg]
Quarto passeio; Rio Sucuri ( vide fotos já postadas) [Imagem: DSC08854-1.jpg]
Quinto passeio; praia da Figueira (vide fotos postadas)[Imagem: DSC08860-1.jpg][Imagem: DSC08890-1-1.jpg]
Olhem só a pose de princesa... eita mordomia rsrsrsrs
Final de tarde na Praia da Figueira, preparando para o retorno.[Imagem: DSC08898-2.jpg]
Olha só a situação dos empoeirados; essa poeira é normal nas estradas da região...[Imagem: DSC08911-1.jpg]
Dando um tapa na magrela pra tirar a poeira da viagem...[Imagem: DSC08912-1.jpg]
Trocando a corrente da blek power da cris[Imagem: DSC08914-1.jpg]
Despedida do passeio em frente a pousada e agencia Sucuri, hoje o pessoal já são nossos amigos; o Sr. Francisco e o filho Thiago Sato. Se precisarem e só falarem com eles; são super gente boa e os preços são excelentes...(Olha lá Thiagão.... vou querer desconto na próxima hospedagem; veja só a propaganda...rsrsrsrs)
[Imagem: DSC08922-1.jpg]
Na estrada com os amigos...
[Imagem: DSC08930-1.jpg]
Paradinha básica para abastecer, almoçar, descansar e continuar a viagem de retorno...[Imagem: DSC08933-1.jpg]
Nossa última ceia juntos...rsrsrsrs Três Lagoas MS.
[Imagem: DSC08949-1.jpg]
Nossa última foto; despedida na Marechal Rondon...Eita hora difícil... olhando os amigos partindo...

Mas se Deus quiser, em breve a gente programa outra aventura...

Acho que agora peguei o jeitão pra postar as fotos...rsrsrsrs
Depois desta viagem, já voltei em Aparecida do Taboado MS. com a família e tiramos várias fotos, dentre elas; da ferrovia que passa por entre os pilares da ponte. Achei muito interessante pra que não conhece... Também fotos do Rio Paraná, em dia de mudança de tempo; pra frente fria. o rio estava super revolto, parecendo mesmo com o mar...
Depois eu posto em um novo tópico okk... abraços....
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Parabéns Anizio. Realmente tinha fotos bem interessantes. Ainda bem que vc as postou. Um grande abraço!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)