Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIAGEM PARA BONITO 2011
Primeiramente PARABÉNS a Cris, Seny, Anizio e Rafa... pela belíssima viagem!
As fotos ficaram lindas e o vídeo muito bom...
E sei que curtiram cada momento...
Beijinhos Wink
[Imagem: 0CdZ1FD.jpg]
Responder
Bjsssssssssss Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss, estamos no aguardo das fotos, o resto delas vc já mostrou... Big Grin
Divertido ver, imagino a pegada...caracóles... Confusedhock:
Responder
[Imagem: DSC08688-1.jpg]
É nóis Jantando, viagem maravilhosa.....
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
.

Rafael Campos Escreveu:[Imagem: DSC08688-1.jpg]
Fiquei com fome!!!

Rafa, manda bala e posta mais fotos!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Olá amigos. Mais uma viagem completada com todo louvor:

Pelos amigos que apenas havia convivido rapidamente e que tive a oportunidade de conhecer as verdadeiras jóias raras que são. Realmente me doeu o coração quando tivemos que nos despedir do Anisio e Rafa e depois, quando me despedi da Cris, formou um bolor na minha garganta. Foi uma sensação de tristeza, de angústia... Mas isso só aconteceu porque me apaixonei por cada um desses maniacos que se mostraram muito mais que amigos. Verdadeiros irmãos! A despedida foi o pior momento...

Por nossa viagem, tendo Deus como cia descobrimos paisagens maravilhosas. Estradas realmente deliciosas de pilotar. Momentos que foram vividos intensamente durante todo nosso percurso. Não havia cansaço, apenas a ansiedade em parar para abastercer e conversar sobre o trecho que havíamos percorrido, suas peculiaridades e situações vividas.

Por nossas motos, verdadeiras guerreiras do asfalto. 4 Saharas que foram e retornaram bravamente, provando a cada km a que realmente veio e porque ainda permanece.

Pelo nosso destino, um lugar iluminado por Deus, com sua gente extremamente hospitaleira, com lugares de beleza indescritível e a magia que somente poderá ser sentida estando presente. Recomendo com toda tranquilidade que é um destino que não irá deixar nada a desejar.
Responder
Saí de SP por volta das 8:30 rumo a Vinhedo, onde me encontrei com a Cris que rapidamente chegou ao local ondeu eu a aguardava.

Saindo de casa

[Imagem: 7a48a36b.jpg]

Me encontrando com a Cris
[Imagem: f831d7ca.jpg]

Viajamos aproximadamente 500km até chegar em Fernandópolis. Em nossa primeira parada para abastecer, uma foto de recordação
[Imagem: 870da31b.jpg]

O Anisio e o Rafa já nos esperavam na estrada para então nos conduzir até sua casa

[Imagem: fe70da52.jpg]

Estacionamos as motos, prozeamos bastante e depois saimos para conhecer a Cidade
[Imagem: 4624e340.jpg]

[Imagem: 3fceed8e.jpg]

Conhecemos a Oficina do Anisio que tem o nome que me faz lembrar não sei o quê...

[Imagem: 36435034.jpg]
Responder
Após conhecer brevemente alguns lugares de Fernandópolis, fomos descansar:

[Imagem: a104c0e5.jpg]

Após, esse momento, a esposa do Anisio ligou nos chamou para jantar. Vocês não têm idéia do quão gostoso estava esse jantar. Simplesmente divino. Se tivessem prometido outro desse no dia seguinte, teria abortado a viagem...rsss

Na manhã seguinte, nos despedimos da maravilhosa família do Anisio, tiramos a foto da partida e rumamos a Bonito
[Imagem: dcee1920.jpg]

Uma breve parada para foto na Tríplice fronteira
[Imagem: c91d4b16.jpg]

E por fim, já no estado do Mato Grosso, na famosa cidade dos "60 Dias Apaixonado"
[Imagem: d5787f3d.jpg]
Responder
Aproveitando para registrar a passagem com todas as honras possíveis...rsss

[Imagem: 7be035d1.jpg]

O Anisio não poderia ficar de fora
[Imagem: 01fe92e5.jpg]

[Imagem: 9fa4f495.jpg]
Responder
Provavelmente nos excedemos nas paradas para fotos nos curtos trechos percorridos entre os abastecimentos e acabamos por chegar em Bonito apenas as 11 horas da noite.

Uma curiosidade interessante. Depois de percorrer 1300KM, a corrente da minha moto soltou-se a apenas 100km do nosso destino e exatamente dentro de um posto de gasolina. Foi uma providência divina. Chegamos muito cansados na pousada que já estava a nossa espera, mas ainda conseguimos energia para sair na mesma noite, tomar um delicioso chop e saborear uma "deliciosa" pizza...rsss

O dia seguinte nos reservava momentos mágicos em lugares encantadores. O primeiro numa fazenda extremamente bem cuidada, encantada com a presença de araras vermelhas que coloriam todo o ambiente

[Imagem: 52003a0e.jpg]

[Imagem: bce785a7.jpg]

[Imagem: 9447a18c.jpg]

[Imagem: bc504c2b.jpg]
Responder
Após uma rápida exibição de um vídeo contando sobre as belezas de Bonito e suas Cavernas, seguimos por uma ponta suspensa rumo a primeira gruta que visitaríamos

[Imagem: b57421aa.jpg]

[Imagem: 5a0d56a3.jpg]

[Imagem: 65ee085a.jpg]

Uma curiosa árvore que desenvolveu suas raízes no ar para alcançar o solo logo abaixo
[Imagem: fc7214e4.jpg]

Breves explicações sobre a origem da gruta, etc etc
[Imagem: d826db2e.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)