Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIAGEM PARA BONITO 2011
Meus amigos saharaentos boa viagem tirem bastante fotos para nós!!!

Mah
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
caraca...que inveja eheheheh....sucesso ai amigos e aproveitem bastante.....

Responder
F@vero Escreveu:caraca...que inveja eheheheh....sucesso ai amigos e aproveitem bastante.....
O pior de tudo que quando voltarem vão dizer que lá tudo era tão... BONITO!? Confusedhock: Big Grin
Boa viagem irmãos e irmã saharenta!
Responder
BOA VIAGEM E BOM PROVEITO EM TODA A VIAGEM, E NÃO ESQUEÇAM DAS FOOTOOOS.
MANDE LEMBRANÇAS PARA MEUS PARENTES, FALE QUE QUEBREI A PATINHA E NÃO POSSO IR.

ABÇAÕOOO.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:BOA VIAGEM E BOM PROVEITO EM TODA A VIAGEM, E NÃO ESQUEÇAM DAS FOOTOOOS.
MANDE LEMBRANÇAS PARA MEUS PARENTES, FALE QUE QUEBREI A PATINHA E NÃO POSSO IR.
ABÇAÕOOO.
AH NÃO TEM "lacostes" EM BONITO NÃO Ô JACARÉ!
SE TINHA ALGUM JÁ FOI ESPETADO, JÁ VIROU SAPATO DE BACANA... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Olá amigos!!!!!
Eu e o Rafa acabamos de chegar a Fernandópolis às 11:30, graças a Deus chegamos bem.
Pernoitamos em Três Lagoas MS. e de manhã nos separamos na fronteira com SP. Seguimos o nosso destino, e eles continuaram a viagem.
A viagem foi só alegria e muita aventura... já estou até com saudades rsrsrsr
Logo postaremos muitas fotos; para que compartilhem conosco estes momentos inesquecíveis...
Muito obrigado à todos que torceram pelo nosso sucesso...
Juh... muitíssimo obrigado pelos relatos postados, você é nota miiiil Wink Wink
Cris e seny, só de estar com vocês; já valeu o passeio... Realmente são o máximo... é uma riqueza e muito privilégio ter amigos assim Wink Wink Wink

Abração à todos e até breve Big Grin Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
FOTOS FOTOS FOTOS !!! Big Grin
Responder
Que inveja boa Big Grin

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
Olá, meus queridos amigos!!!!

Obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e desejo de sucesso na viagem.
Foi realmente um presente de Deus estar em lugar mais maravilhoso possível, com pessoas mais que iluminadas!!! Seny, Anízio e Rafa...muito obrigada!! Só assim posso resumir a gratidão por tantos momentos inesquecíveis, os cuidados que vcs tem comigo e a alegria de cada um em cada passeio, em cada parada!!!
Foram momentos inesquecíveis, mas vou começar narrando a chegada, pois ontem nos despedimos depois da divisa SP/MS do Anízio e do Rafa que chegaram em segurança as 11:30. Que dor no coração buzinar e despedir destes dois!!! Seguimos eu e Seny até a Castelo, onde mais uma vez eu me equivoquei, tentando fugir da Castelo por Tatui, mas tive que voltar para a Castelo inteirinha parada pela volta do feriado. Cheguei em casa as 17:30 e o Seny escreveu as 18:00 que tb havia chegado. Portanto, agradeço a Deus termos ido e retornado em segurança e ter estado com este bravos amigos!!!

Vamos lá:
Conforme a Juh narrou, saímos daqui na terça Seny e eu e seguimos rumo a Fernandópolis:

[Imagem: boituva001-3.jpg]

[Imagem: boituva002-3.jpg]

Chegamos a tarde, ja sendo recebidos pelo Rafa e Anízio:

[Imagem: boituva003-2.jpg]

[Imagem: boituva004-2.jpg]

Lógico que íamos aproveitar a noite para um passeio, cervejinha e muito papo. Conhecemos as filhas do Anízio e a Mari mais animada, pegou uma carona conosco e bora rodar!!!
[Imagem: boituva006-3.jpg]

[Imagem: boituva011-2.jpg]

Depois fizemos um excelente jantar preparado com todo carinho pela esposa do Anízio, a Vaninha, pessoa maravilhosa, iluminada e super gentil!!! Depois fomos ensinar o pessoal a postar as fotos, quero ver heim Rafinha!!!

[Imagem: boituva012-3.jpg]

Acordamos cedo, mas até papear, tomar café, arrumar as malas, já saimos as 7:30 de Fernandópolis:

[Imagem: boituva013-1.jpg]

Seguimos direto até Santa Fé do Sul,pegando já muita estrada em duplicação e muito caminhão. Deeem uma olhada na estrada:

[Imagem: boituva014-2.jpg]
[Imagem: boituva015-1.jpg]

Rafa na pilotagem:

[Imagem: boituva020-2.jpg]

A maioria das estradas em obras:
[Imagem: boituva022.jpg]

Anízio doido por uma Skoll gelada e os meninos correndo atras,kkkk:

[Imagem: boituva028-1.jpg]

Auto retrato na estrada (metida!!!)

[Imagem: boituva027.jpg]

Chegando na tríplice fronteira, local que divide os 3 estados: Minas/SP e MG
[Imagem: boituva029-1.jpg]

[Imagem: boituva031.jpg]

[Imagem: boituva032.jpg]

[Imagem: boituva034-1.jpg]

[Imagem: boituva036-1.jpg]

[Imagem: boituva037.jpg]

[Imagem: boituva038.jpg]

Também quero aparecer na foto!!!

[Imagem: boituva039.jpg]

Rafa atravessando a ponte:

[Imagem: boituva040.jpg]

Seny:

[Imagem: boituva042-1.jpg]

Anízio:

[Imagem: boituva043-1.jpg]

Esta é a ponta de MInas Gerais:

[Imagem: boituva044.jpg]

[Imagem: boituva047.jpg]

Já vendo MS

[Imagem: boituva048-1.jpg]

Já em MS:

[Imagem: boituva053-1.jpg]

Fotos é que não podem faltar!!!!

Agora é que me achei,kkkk garota propaganda das divisas.... To pagando!!!!kkkk
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UjLV0vyHVAw[/youtube]

Seguimos viagem cortando de Aparecida do Taboada para Tres Lagoas e pegar o rumo para a Capital Campo Grande. Foi uma pena, estava tendo o evento em Ilha Solteira, mas na quarta ainda estavam montando a festança. Passamos do ladinho Cry Cry Cry

Estava anciosa para ver a motoca rodar os 100.000 km e a cada km eu ficava observando o velocímetro.
Saí de Vinhedo com ele mostrando 99036, rodamos 500km até o Anízio e a ansiedade crescendo:

Antes de Tres Lagoas o pneu do Anízio começou a murchar....estranhos, estava com geleca verde e o spray de espuma não resolveu. Beleza para quem anda de motoca com Anízio e Rafa...além da camera de ar reserva, eles tem tds as ferramentas. Tirar a roda para eles foi moleza, seguimos eu e Seny para a próxima cidade fazer o reparo: a camera de ar estava torcida e com um furo.
Voltamos correndo para encontrar os meninos e agora sim...trabalho pesado colocar o pneu de volta e acertar os detalhes...tiraram de letra!!!!

[Imagem: boituva054-1.jpg]

Por hoje é isso, agora é descançar!!!

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Oi, Cris!!! Big Grin
Saudades, menina!!!
Maravilha de fotos e videos! Parabéns!!
Tô ansiosa esperando as próximas fotos da viagem e principalmente de Bonito.
Bjs.
Tongue
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)