03-07-2011, 02:02 PM
Caraca que lugar maravilhoso, tai o motivo do nome da Cidade
e muito legal o Rafiting parabéns
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
e muito legal o Rafiting parabéns
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
VIAGEM PARA BONITO 2011
|
03-07-2011, 02:02 PM
Caraca que lugar maravilhoso, tai o motivo do nome da Cidade
![]() e muito legal o Rafiting parabéns ![]()
03-07-2011, 02:05 PM
E quanta alegria lá, hein Criiiiiiiiiiissssssssssss...maravilha a sequência das fotos...
Bjão! ![]()
03-07-2011, 06:00 PM
Muito lindo mesmo...... que rafting show..... mais, mais, mais...
![]() ![]() ![]() Abraços.... ![]()
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
![]() ![]() ![]()
07-07-2011, 04:07 PM
Oi, amigos!!!
Desculpem a ausencia!! Estamos fazendo o balanço da loja e é só correria!!!! Bom, vamos ao 2º dia de passeio em Bonito!!! A nossa pousada, que na frente tem a agencia para agendar os passeios: ![]() ![]() ![]() Galera no agendamento: ![]() Nosso café da manhã ![]() ![]() ![]() Olha a motoca no dia seguinte: ![]() ![]() Pousada boa tem lugar bacana para as meninas: ![]() E seguimos para a flutuação no Rio Sucuri: ![]() Mais poeira e estrada de terra: ![]() ![]() Olha o convite para flutuação: ![]() Rafinha na boca dos peixes,rsrsrs ![]() Muitos macaquinhos espiando os aventureiros: ![]() Prontinhos para flutuação: ![]() Agora seguem as fotos tiradas na máquina descartável. Estou scaneando e colocando aqui só para dividir com vcs esta maravilha, a qualidade fica ruim!! Eu e Seny na flutuação: ![]() Anízio flagrado de costas e de frente: ![]() Seny E Rafa mandando bem no rio Sucuri: ![]() Eu tb estava lá, curtindo cada minuto, o trio fora da água: ![]() O Seny tirou estas na saída da flutuação: ![]() A foto mais comentada: em homenagem ao nosso amigo Paulinho: CARACÓLEEESSSSSSSS de todos os tamanhos e espécies e ainda um siri para botar banca: ![]() Um presente especial este mergulho: ![]() Água cristalina, várias espécies de peixes e amigos especiais, assim termina esta primeira etapa do nosso dia: ![]() ![]() Mil beijos!!!!
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
07-07-2011, 08:15 PM
Olá amigos... aproveitando a sequencia de fotos dos passeios;
A Cris colocou as fotos subaquáticas tiradas no Rio Sucuri; isto é com a câmera à prova d’água, própria para mergulho . Vou pedir para que o Rafa neste final de semana poste as fotos tiradas de dentro do barco; corri o risco de molhar a câmera, mas valeu o risco, as fotos ficaram boas. Agora chegou a hora de ver se o Rafa aprendeu mesmo a postar fotos rsrsrsrs... Abração a todos e até breve... ![]() ![]() ![]()
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
07-07-2011, 08:55 PM
Vamos lá Anizio..eu tenho certeza q vcs conseguirão!!
Um grande abraço
07-07-2011, 10:06 PM
![]()
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
08-07-2011, 06:47 PM
Aeeehhh Rafinha...mandou bem no potobucket!!!!
Mas vamos colocar o relato de vcs, cada um tem uma visão do passeio e a galera ama FO-TOS, FO-TOS!!!! Mil beijos!!!
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
08-07-2011, 07:15 PM
.
cris vinhedo Escreveu:Aeeehhh Rafinha...mandou bem no potobucket!!!! É isso aí, a Cris tem toda a razão... queremos mais relatos e fotos... vamos lá meus amigos... nada de preguiça... a gente tá com "fome" de fotos e relatos... huahuauhauhauha . ![]() ![]() ![]() ![]()
08-07-2011, 09:13 PM
Oi galera...Criiiiiiisssssssss belas fotos...obrigado pela lembrança, embora não tivessse sido essa a promessa, mas como é você, tudo certo...
![]() Bjsssss e até amanhã...Salto! ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|