28-06-2011, 01:14 AM
Caramba pessoal, esta muito bom viajar com vocês rsrsrsrsrs podem mandar mais fotos que estamos adorando.
VIAGEM PARA BONITO 2011
|
28-06-2011, 01:14 AM
Caramba pessoal, esta muito bom viajar com vocês rsrsrsrsrs podem mandar mais fotos que estamos adorando.
28-06-2011, 02:01 AM
Henrique Lemos Escreveu:Caramba pessoal, esta muito bom viajar com vocês rsrsrsrsrs . É Henrique é nós na garupa.... ![]() ![]() ![]() abração
28-06-2011, 02:10 AM
Parabéns aos Maníacos aventureiros, o passeio foi ótimo e melhor ainda foi poder partilhar essa aventura com vocês através da narração e das fotos!
Parabéns a todos!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
28-06-2011, 12:07 PM
Que beleza moçada. As fotos comentadas são show, pois quem não conhece a região (eu) viaja junto.
Cris, pode ir se achando com todo os direitos, o que tiver de fotos e vídeos vai postando aí. Seny também manda ver mais fotos "prá modi di nóis zoiá" E ainda faltam as do Rafa e do Anisio... Eita coisa boa! Abração RED
28-06-2011, 01:26 PM
Mas que inveja boa viu...
Adorei cada foto que postaram, parecia que estava lá junto com vocês. Não existe na melhor do que rodar com os amigos. Parabéns... E Bora Rodar.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
![]() ![]() "O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega" Júnior Lavusca
28-06-2011, 07:41 PM
Oi, amigos!!!!!Obrigada pelo carinho e comentários!! Nossa, já da vontade de planejar outro passeio deste para o fds!!!!kkkkk
O Seny relatou até as grutas, mas eu ainda tenho a sequencia da viagem, portanto, lá vão as fotos!!! Depois de arrumar o pneu do Anízio seguimos para Tres Lagoas e decidimos tocar direto para Campo Grande, muito sol no rosto e uma ansiedade enorme para chegar!! Não encontramos muitos animais na pista (a não ser os atropelados ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Depois desta boiada, as fotos do meu velocímetro que virou os 99.999: Saindo de Fernandópolis: ![]() E acompanhando a virada: ![]() ![]() ![]() Conforme relatado, chegamos a 00:30 (horário de SP, em MS 11:30 )e depois de sermos muito bem recebidos, fomos de motoca para o centro e comemos uma pizza horrível,kkkk Na manhã seguinte fomos organizar os passeios e tomar aquele café: ![]() ![]() Como não fechamos pacotes, ficou decidido sair de moto e como não curto muito a estrada de terra, acordamos que o Seny seria o piloto e eu só ia aproveitar...que escolha show!!!! ![]() E da-lhe poeira: ![]() ![]() ![]() Primeira parada: Grutas de São Miguel: ![]() Reduto de araras vermelhas que voam soltas por toda a área: ![]() ![]() E vamos ao passeio!!!Trilha básica: ![]() Já na entrada da gruta: ![]() ![]() ![]() Várias formações: ![]() ![]() ![]() O pão de açucar em homenagem aos amigos cariocas: ![]() Depois seguimos direto para A gruta do Lago azul, não sem antes pegar uma carona inusitada, e como corre este bicho: ![]() ![]() Já aguardando nossa guia para o passeio na gruta, este é um dos maiores cartões postais: ![]() Olha a imensidão da entrada da ceverna...impressionante!!!! ![]() Nossa guia, que tb encontramos monitorando o passeio de flutuação...eita povo BOMBRIL!!! ![]() Fotos da lagoa azul, que infelizmente não podemos entrar para nadar, pois além de fósseis bem antigos, abriga espécies de crustáceos raros: ![]() ![]() ![]() Depois de comermos um salgado, seguimos para o passeio de rafting, continuo amanhã. Beijokas!!!!
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
28-06-2011, 09:08 PM
![]() Aproveitando o gancho, aqui vai mais uma fotinha da gruta azul, a imagem desta gruta foi usada na abertura da novela Alma Gêmea A imagem é linda, mas ao vivo a visão é impressionante... A água possui uma coloração azul degradê; as partes mais razas, são mais claras, e a medida em que a profundidade aumenta, o tom do azul fica mais forte e intenso. Segundo a guia do passeio, na última semana de novembro e a primeira de dezembro, o sol alinha se com a boca da caverna, deixando penetrar um facho de luz que ilumina as águas no interior da mesma, promovendo um espetáculo de contrastes de luzes e cores; de beleza única e fantástica.
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
28-06-2011, 10:26 PM
Ainda, segundo os guias, equipes de mergulhadores desceram nesta água até 80 metros e retornaram sem conseguir explorá-la totalmente. Na última expedição, descobriram uma espécie nova de vida, algum tipo de camarão. Após essa descoberta, impediram o acesso às águas da gruta pelos visitantes visando a preservação do ambiente e possibilitando futuros estudos
![]() ![]() Para chegar ao fundo, há uma descida de 120 Metros. ![]() O tom de azul é uma coisa impressionantemente linda ![]() ![]() ![]()
29-06-2011, 12:29 AM
UAUUUUUUUUUUUU!!!!
Isso é uma viagem maneira!! Parabéns aos amigos pelo excelente relato e fotos!!! Olhando esse tópico a vontade de viajar aumenta absurdamente!!! Estive em Bonito uma vez, mas voltaria de moto tranquilamente... Agora o meu sonho de consumo atual é atravessar a Transpantaneira de moto... mas isso é assunto prá outro tópico. Abraços aos irmãos!!
29-06-2011, 11:54 PM
Proença Escreveu:UAUUUUUUUUUUUU!!!! Ataca nossas lombrigas ![]() ![]() ![]() abraço |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|