05-11-2007, 09:57 AM
Alguem ja trocou os interruptores da Sahara pelos da twister ?
Os meus do lado esquerdo estão com defeito.
Os interruptores da Twister servem na Sahara ?
|
05-11-2007, 09:57 AM
Alguem ja trocou os interruptores da Sahara pelos da twister ?
08-11-2007, 11:04 PM
8) 8) 8) O meu rei .tu nao vistes que eu uso os punhos da twister so requer uma leve mudança no esquema de ligacao,Ha detalhe da ate para usar a alavanca do afogador para se regular o farol,com cabo de aço e claro.
09-11-2007, 01:41 PM
uai homem coloca os detalhes aqui para mim...
09-11-2007, 02:01 PM
O da falcon não seria mais fácil não?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
11-11-2007, 04:53 PM
os da falcon nao desliga o farol pois o direito e so ignição e corta corrente, por isso o ideal seria trocar os dois mesmo pois vc ganha lampejo e pode se desligar o farol no punho direito antes da partida, tenho o esquema de ligação postarei logo mais.
11-11-2007, 05:23 PM
me interessei por essa tbem.....
estava pesando em por o da Falcon....mas vou no da twister mesmo abraços ![]() NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA.... NASCEMOS ASSIM !!! "AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS.... NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
13-11-2007, 09:58 AM
Edinho TORNADO Escreveu:8) 8) 8) O meu rei .tu não vistes que eu uso os punhos da twister so requer uma leve mudança no esquema de ligacao,Ha detalhe da ate para usar a alavanca do afogador para se regular o farol,com cabo de aço e claro. Edinho explica isso melhor, não entendi bem como adaptar. Abraços
13-11-2007, 06:02 PM
primeiro tu compras os dois punhos,nao esqueça de pedir a alavanca do afogador e o cabo de aço,dai e so cortar os terminais de cada cabo,efazer a emenda nas respectivas cores levando em conta que os da Sahara sao dois conectores do lado esquerdo e um do lado direito mais se nao tiver intimidade com eletrecidade sugiro que pague a um eletrecista em moto ,vale a pena.
13-11-2007, 09:33 PM
Camarada ... pergunta ??/
Por que tem que ser os interruptores da Twister .... e não os originais da Sahara ... estética ??? funcionabilidade ??? Abraços Giba
14-11-2007, 08:10 AM
Edinho TORNADO Escreveu:primeiro tu compras os dois punhos,não esqueça de pedir a alavanca do afogador e o cabo de aço,dai e so cortar os terminais de cada cabo,efazer a emenda nas respectivas cores levando em conta que os da Sahara sao dois conectores do lado esquerdo e um do lado direito mais se não tiver intimidade com eletrecidade sugiro que pague a um eletrecista em moto ,vale a pena. Edinho achar um Eletricista de moto confiavel é um desafio comparado a achar um "Politico Honesto". Sem querer ser "mala" mais não daria para vc desenhar ou explicar melhor como proceder estas inversões nos conectores, no meu caso os punho eletrico e o de partida/stop estão um lixo, e sua ideia veio no momento certo. Abraços |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|