05-10-2010, 06:26 PM
Avaliação do Tópico:
TATW - Viagem a Machu Picchu - Setembro / 2010
|
05-10-2010, 06:28 PM
05-10-2010, 06:29 PM
05-10-2010, 06:35 PM
05-10-2010, 06:41 PM
26-10-2010, 08:39 AM
Toledo, consegui ler parte de seu relato hoje, muito engraçado, porém sei que passou muitos momentos tenebrosos, mas Graças à Deus que você conseguiu passar por tudo isso, meu amigo pude perceber que nas horas mais agoniantes sempre aparecia uma pessoa para te ajudar, já passei alguns sustos com a Paty, mas pode ser que você não acredite, mas Deus sempre envia alguém para nos ajudar...............depois tente ler um dos relatos do Cícero Paes.........ele estava nos Andes.......a neve caindo........a moto enguiçada.........estava esperando morrer congelado..........porém apareceu uma pick-up e acredite meu amigo, a sahara cabia direitinho dentro dela.........me parece que nem o motorista dela sabia direito o que foi fazer naquele local e naquele horário.................eu respondo: " Foi atender um chamado de Deus".......Que bom que você está de volta........parabéns.........agora que já chegou...........responda.....não foi bom você ter se programado???????
![]() 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
09-12-2010, 04:29 PM
acredito sim, estive muito bem acompanhando nesta viagem. Quanto a se programar, recomendo a todos que o faça, e mesmo assim terá agradáveis surpresas na viagem !!!
![]() ![]() ![]() ![]()
10-12-2010, 08:16 AM
toledo Escreveu:acredito sim, estive muito bem acompanhando nesta viagem. Quanto a se programar, recomendo a todos que o faça, e mesmo assim terá agradáveis surpresas na viagem !!! Tudo perfeito o que o Fábio falou, concordo plenamente. E aeh Toledo, quando e para onde será a próxima? Abração.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
25-03-2011, 09:30 PM
8) Meus parabéns camarada;
foi emocionante ler seus relatos, te confesso que me acabei de rir de alguns momentos e fiquei muito apreensivo em outros. Daria um bom livro de cabeceira, rs. Viver uma aventura dessas é carregar para toda vida uma infinidade de sentimentos, e aprendizado. Encha-se de orgulho por isso, pois um homem tem que ter coragem para viver grandes momentos e assim, construir sua história. Também tenho sangue aventureiro nas veias e é assim que vivo. Um forte abraço e que Deus ilumine seus caminhos!
28-03-2011, 01:29 PM
Comecei a ler esta narrativa, com a esperança de que não acha-se mais um relato "lugar-comum" e frases "clichê" do tipo "terceiro mundo", "comida ruim" e "povo burro" de quem não entende que não existe cultura melhor do que outra, apenas cultura diferente.
Não sei por que lugares do Brasil voce tem andado ou que lugares privilegiados voce costuma frequentar. Eu por aqui, vejo e frequento o "terceiro mundo" todos os meses do ano. E sim, aqui também ha povoados que celebram a chegada da eletrificação (e não ficam na cordilheira dos andes com todos os desafios de engenharia que isso implica) é só acompanhar o programa do governo estadual do Mato Grosso do Sul e de outros estados, chamado "Luz para todos" . Neste exato momento estou assistindo a Globo noticiandoa a prisão de inumeros policiais rodoviarios federais por corrupção ativa, verdadeiras quadrilhas (não há presença do estado aqui?) , troco o canal e vejo reportagem sobre a pobreza endêmica no norte, nordeste brasileiro. A reportagem relata sobre lugares sem agua potavel. Ah, eu nao consigo comer buchada (prato muito apreciado no ND) mas, nao considero pessoa "atrazada" quem gosta e come. É apenas uma cultura diferente. Chamar os habitantes de uma cultura diferente (e também não existe cultura perfeita, todas elas estão sujeitas à corrupção humana) de pessoas "burras" ou para ser mais específico, como voce chamou, de "o peruano é burro" , num relato que deveria unir os povos é no minimo falta de bom senso. Só para lembrar alguns ou informar outros, Mario Vargas Llosa, um "peruano burro", recebeu o Prêmio Nobel de Literatura de 2010. Lamento que voce tenha falado tão pouco das coisas interessantes de uma cultura diferente e tenha se detido tanto nas "negativas". Mas, essas viagens rapidas tem essa desvantagem. Não temos tempo de procurar a verdadeira alma de um povo.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)