Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set.
.

Eu não acreditooooooooo... de novo postando fotos nos tópicos alheios!!! Posta só o link né...

E não justifica essa história de que quer fazer com que mais pessoas se interessem pelo local... :?

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Mamute, vai ver se estou na esquina... :x
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.

Martinez Escreveu:Mamute, vai ver se estou na esquina... :x
Já vi, não tá... mas tem gente que acha que vc tá...

E pra um bom entendedor, meia palavra basta. Eu sei que vc é um bom entendedor, mas parece que a ida aos States tá te fazendo mal!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Hahahahahaha.

E Marião,...... o Martinez disse que você não é de nada!!! Não dá nem pro começo!! :twisted: :twisted: :twisted:
Quem for mais homen, cospe aquí. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Isso ai Nelsão, joguei Futebol Americano nos states, to acostumado a pegar mamutinho e fazer picadinho... :evil:
[Imagem: 4159355.pantana_bowl_mamutes_bandeirante...05_479.jpg]

O cara tem dor de cotovelo porque é roda presa e não viaja, pura inveja... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.

Martinez Escreveu:O cara tem dor de cotovelo porque é roda presa e não viaja, pura inveja... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Já que o manézinho, [size=xx-smal]que não é de Floripa[/size], não entendeu, deixa pra lá... não sou eu que vou faze-lo entender.

Confusedhock: Quanto a ser roda presa... não é tão presa assim... até que rodei razoável já... uns 27.000 km em tres anos... 9.000 por ano... até que tá razoável. Big Grin

Ah, tá chic seu avatar lá no Kut... botou a muié tb na foto... eita, o que não faz o amor!!! Wink

.
Responder
Nelson MG Escreveu:Quem for mais homen, cospe aquí. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: 2279154151_7b6954bcfb.jpg]
Responder
Por quê toda esta confusão???????? Estava tudo indo tão bem........ Deixa a Crís continuar seu trabalho em paz!!! Têm muitas novidades pela frente, creio que será muito interessante para todos os membros do grupo e visitantes da página; vale a pena aguardar as novas postagens. É isso ai Crís; manda bala nas fotos :| :| :|
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Anizio Vilela Escreveu:Por quê toda esta confusão???????? Estava tudo indo tão bem........ Deixa a Crís continuar seu trabalho em paz!!! :| :| :|
Anizio, vc ainda não está acostumado... aqui no fórum sempre a gente brinca com os amigos. Não tem confusão nenhuma, é tudo pra encher o saquinho do Martinez. Peço desculpas se vc acha que estamos disvirtuando o tópico da Cris.

Minha última postagem nesse tópico. Wink

.
Responder
Marião Escreveu:
Anizio Vilela Escreveu:Por quê toda esta confusão???????? Estava tudo indo tão bem........ Deixa a Crís continuar seu trabalho em paz!!! :| :| :|
Anizio, você ainda não está acostumado... aqui no fórum sempre a gente brinca com os amigos. Não tem confusão nenhuma, é tudo pra encher o saquinho do Martinez. Peço desculpas se você acha que estamos disvirtuando o tópico da Cris.

Minha última postagem nesse tópico. Wink

.
Desculpa ai Marião, sua participação é de fundamental importância para todos nós. Continue a encher o saquinho do Martinez Big Grin Big Grin Big Grin Fique ligado conosco. Um grande abraço!!!!
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitante(s)