12-09-2010, 08:36 PM
caramba menina, você não sossega hein
Parabéns pelo passeio as fotos estão lindas. Quero mais.
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set.
|
12-09-2010, 08:36 PM
caramba menina, você não sossega hein
![]() ![]() ![]()
13-09-2010, 11:26 AM
Ulisses Barros Escreveu:Belo passeio, depois de 20 anos você ja não se lembrava de mais nada, afinal você era apenas uma criança... hahahahahahaha.... ![]() Queeeeeeeeeeee mentira ![]() Não se engane, a Cris dorme no formol meu amigo :oops:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
13-09-2010, 02:53 PM
.
Martinez Escreveu:hahahahahahaha....O cara mais sem sutileza e delicadeza... tá loco cabeção!!! A Cris é uma menina, ainda na puberdade... ![]() . ![]() ![]() ![]() ![]()
14-09-2010, 08:09 PM
Eiiiii,vcs querem parar de discutir minha idade,heim!!!! :twisted: :twisted:
kkkkkk,realmente o tempo passa,o tempo voa....e a vida da crica continua numa boa!!!!!rsrsrsrsr Estamos na maior loucura aqui na loja,ontem recebi o Fuinessa,mas quase nem conseguimos nos falar!!!!Mas foi muito bom reve-lo!!!! Henrique Lemos Escreveu:caramba menina, você não sossega heinValeu,meu querido!!!Vc me conhece e tb não fica atrás,né!!Espiríto de aventura é conosco mesmo!!! Beijos e saudades gigantes!!! Anizio Vilela Escreveu:Olá Crís, parabéns pela postagem e comentários das fotos de nosso passeio; com certeza haverá muito mais. Creio que na próxima viagem poderemos compartilhar a aventura com mais amigos sahara maníacos. Um grande abraço a todos É verdade Anízio e Rafinha...sonhamos com a galera toda lá,curtindo este visual maravilhoso.Vamos combinar mesmo!!!E fotos...ainda tem muitas!!!!rsrsrsrsrs EDINHO TORNADO Escreveu:CRIS ESTOU AQUI BABANDO NAS FOTOS , E COM MUITA VONTADE DE TER IDO JUNTO , SEM DUVIDA DEVE TER SIDO UM BELISSIMO PASSEIO ... Então seu sumidão...vc fez falta e com certeza iria amar o passeio.Mas deixa estar,no próximo vc não escapa!!!!! Beijos e mt saudade MONE Escreveu:Que lindo lugar!!! Parabéns, e estamos com saudades de vocês, bjssss a todos. Então,Mone...é caminho para Sampa.Quem sabe na próxima aventura de vcs,não combinamos um encontro nas cavernas...é lindo demais!!!! Saudedes de vcs tb!!!! William SS Escreveu:Show as fotos, fui pra Apiaí final do ano passado, mas com a minha esposa grávida never trilhas. Então,menino...tem que ter muita perna e disposição para estes passeios.Espero que qdo o Anízio marcar nosso outro passeio, vc possa estar conosco!!! Abraços É isso aí,galerinha,no próximo post vem mais fotos ![]() ![]()
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
14-09-2010, 08:26 PM
Mais fotos do interior da Teminina,bárbaras!!!
Muita água e formações sempre se desenvolvendo: ![]() Formações belíssimas: ![]() Uma surpresa incrível...uma formação como um chuveiro natural.Além de lindo,era gelllaaadddoooooooooo!!!Não titubiei,entrei mesmo assim.É o batismo da caverna!!!: ![]() ![]() ![]() Um box natural: ![]() ![]() E eu e Anízio aproveitando aquela agua muito gelada!!! ![]() ![]() Pequena pausa para o lanchinho e um momento de decisão: ![]() ![]() Anízio e o Elton continuaram a parte superior da caverna e eu e o Rafinha,retornamos por dentro,passando pelo rio,voltando para o ponto de partida, pois não me senti apta a continuar,pois era a parte mais difícil. A partir daqui,Elton e Anízio é que ficaram com a máquina e tiraram fotos e fizeram filmagens para que pudéssemos observar a parte superior. ![]() ![]() ![]() Mais fotinhos amanhã, Beijos
14-09-2010, 09:14 PM
Cris que coisa maravilhosaaaaaaaa, estou sem palavras pra descrever o que senti quando vi suas fotos, simplesmente " MARAVILHOSO"...bj
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
16-09-2010, 08:11 PM
É verdade,Mone...o lugar é lindo demais!!!E pensar que ainda tem mais de 200 cavernas para conhecer!!!!
Vamos a mais fotinhos: Olha o tamanho deste vão: ![]() E o tamanho do jardim verde: ![]() Elton e sua energia: ![]() Na volta,masi formações impressionantes: ![]() ![]() Uma abertura (claraboia) fantástica da parte superior: ![]() ![]() Depois o Anízio comenta estas formações,mas são muito raras,como uma flor: ![]() Esta aranha tem uma característica especial,olhem que maravilha: ![]() Estas são formações recentes,super clarinhas e cristalinas: ![]() ![]() Já chegando na parte externa: ![]() ![]() ![]() Bom,depois de uma subida e tanto,seguimos para pousada.Para variar,não pude deixar de comprar um terreninho em Apiaí,rsrsrsrsr A noite só desmaiei,pq o corpo não esta acostumado a tudo isso.Anízio e Rafinha ainda tiveram pique para sair e visitar amigos!!!! Fim do 1-dia!!!!
16-09-2010, 08:26 PM
Segundo dia começa conhecendo mais amigos na casa do Elton.Família 100% e recepção também!!!
Irmão do Elton: ![]() Amigos: ![]() ![]() A turma toda reunida para saida do passeio: ![]() Motos enfileiradas e bora rodar!!! ![]() Motos limpinhas e bonitinhas...e vamos rodar: ![]() Estrada de terra....nãããããooooo ![]() Pose na biquinha de água potável: ![]() E vamos subindo e conhecendo lugares: ![]() Vista linda do Vale do Ribeira: ![]() ![]() ![]() ![]() E olha minha saharita,ficando com cara de aventura!!!! ![]() É isso aí...depois posto mais!!! Beijos
16-09-2010, 08:53 PM
PARABENS MADRINHA PELO VISTO ESTÁ TOMANDO GOSTO PELA COISA DE ATALHO
![]() ![]() ![]() BOM QUE TEM DUAS MOTOS E CADA UMA PODE ENCARAR MELHOR O TERRENO DO QUE A OUTRA , E PELO VISTO A NEGUINHA GOSTA MAIS DE TERRAAAAAAAAAAA BEIJÃO ![]()
16-09-2010, 09:49 PM
Cris, sempre fui um grande admirador de cavernas.
A paixão vem de muito tempo, e quem me ensinou foi um professor que acabou ficando muito amigo dele. A gente chamava ele de professor Sabugueiro ![]() ![]() ![]() Nos finais de semana ele reservava o busão da escola e a gente ia para as cavernas. Ele sempre fazia a gente amarrar um cordão do lado de fora e ir desenrolando para não se perder, até porque, sempre íamos em vários pirralhos, uns 15 pelo menos... Depois que fiquei mais grandinho não sosseguei até conhecer a Caverna do Diabo, em Jacupiranga. Quando passei de moto pelo Parque Petar, tentei visitar outras cavernas, mas a necessidade de um guia me desanimou devido ao preço. Quem sabe voltamos em uma galera qualquer dias desses. Cris, conforme conversamos aqui em casa sobre uma ida em bando visitar o parque, e como quando estive visitando o Parque passei por locais diferentes, vou deixar aqui parte do meu relato, quem sabe consigamos conquistar mais maníacos para uma nova expedição... Martinez Escreveu:...finalmente os primeiros indícios Bjus.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|