Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set.
.

cris vinhedo Escreveu:...na segunda fez um tempo gelllaaaadddooo...
Tá... dessa vez passa... seus tratantes!!!

Caraca, as fotos deixam a gente com vontade de passar um fds por lá tb... mas pegar essa "pirambeira"?? Será que a Fac Mamute consegue???

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Cris.

Tô acompanhando.

bjs
Responder
Obrigada amores pelos comentários
Estava fuçando no You tube e coloco aqui um trechinho da caverna Teminina,bem na entrada,no começo da exploração:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DNoEjY4qOOg[/youtube]

Agora vamos as fotos do interior da caverna.Encontramos muitas formações diferentes e lugares incríveis.Conforme vamos adentrando e a escuridão vai tomando conta,mais lindas e instigantes ficam
as imagens:

Elton em pose de orkut:

[Imagem: apiai075.jpg]

Anízio e Rafinha entrando na água gelllaaaaadddaaa da caverna:

[Imagem: apiai076.jpg]

Formação incrível:

[Imagem: apiai080.jpg]

[Imagem: apiai081.jpg]

[Imagem: apiai102.jpg]

Além do Elton que tem treinamento e já explorou diversas cavernas,ainda tive o privilégio de estar com o Anízio que se formou em geologia e deu várias explicações e acrescentou muito ao nosso passeio.Eles são amigos a muitos anos,já exploraram diversas cavernas e tem muita história boa para contar:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zPK0aEMMQuw[/youtube]

Voltando a agradeçer o Anízio e o Rafinha pela oprtunidade e amizade e ao Elton e seus amigos pelo prazer de estar em um local maravilhoso e em companhia ídem!!!

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Show Táta... Wink
Responder
Madrinha esses videos ficaram lindos!!!

Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Show as fotos, fui pra Apiaí final do ano passado, mas com a minha esposa grávida never trilhas.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
Show de Bola, já estou com saudades desse passeio........... Big Grin Big Grin Big Grin
As fotos que vc escolheu estão perfeitas.
Abraço Cris e aos demais Saharamaníacos.. Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
Que lindo lugar!!! Parabéns, e estamos com saudades de vcs, bjssss a todos. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
CRIS ESTOU AQUI BABANDO NAS FOTOS , E COM MUITA VONTADE DE TER IDO JUNTO , SEM DUVIDA DEVE TER SIDO UM BELISSIMO PASSEIO ...

QUERO VER MAIS FOTOS Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
Olá Crís, parabéns pela postagem e comentários das fotos de nosso passeio; com certeza haverá muito mais. Creio que na próxima viagem poderemos compartilhar a aventura com mais amigos sahara maníacos. Um grande abraço a todos Tongue Tongue Tongue
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)