Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral.
#11
.

ELORAMIRO Escreveu:QUANDO VIER EM NOSSA CASA, NADA DE CAMARÃO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
MAS RAMIRO FAZ UM CHURRASCO DELICIOSO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
EU GOSTO DE CAMARÃÃÃÃÃÃO... e de churrasco tb... vcs tão ferrados quando for visitar a galera dSC... é aí que vou ficar... Wink Smile Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#12
Martinez Escreveu:Show hein meninos?
Eu não sou grande apreciador de camarão, mas esse ai deu água na boca Big Grin
O legal é que o bonitão do rico sempre solta os relatos, convidar que é bom... NÉCAS...

É verdade Tio Martinez, a gente só sabe do Rico quando ele posta as fotos...
Concordo que é bonito ver as fotos, mas andar de moto é muito melhor né!

abraços

p.s.: brincadeira Rico, beleza de fotos
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#13
msf.rico Escreveu:tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é....
Deixa de ser mentiroso kbção.
Com vintão no bolso não compra nem a abóbora...
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Elô, pode fazer um filé de linguado com molho de camarão que a gente come e ainda lambe as beiçolas...rsrs Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#14
Martinez Escreveu:
msf.rico Escreveu:tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é....
Deixa de ser mentiroso kbção.
Com vintão no bolso não compra nem a abóbora...
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

A última vez que vi esse Ricão ae foi lá na casa do sogro do Edinho...e faz tempo hein... Confusedhock: Confusedhock:
De lá para cá ele sai para passear e abre tópico, nada contra claro, para fazer-nos inveja, água na boca e tudo mais...mostrando oquê já se passou... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#15
Paulinho Escreveu:
Martinez Escreveu:
msf.rico Escreveu:tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é....
Deixa de ser mentiroso kbção.
Com vintão no bolso não compra nem a abóbora...
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

A última vez que vi esse Ricão ae foi lá na casa do sogro do Edinho...e faz tempo hein... Confusedhock: Confusedhock:
De lá para cá ele sai para passear e abre tópico, nada contra claro, para fazer-nos inveja, água na boca e tudo mais...mostrando oquê já se passou... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Caraca fuzilamento alemão rsrsrsrs .... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Já esqueceu do churras na casa do Brox Paulinho....
Abraço meus queridos ... olha estarei na festa fantasia ou não me chamo Marcos ou melhor RICO combinado? :oops:
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#16
Rico belas fotos e paisagens...............mas aquele Camarão na moranga imbatível 8) Big Grin

Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#17
ELORAMIRO Escreveu:BOM MARTINEZ, ENTÃO QUANDO VIER EM NOSSA CASA, NADA DE CAMARÃO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
MAS RAMIRO FAZ UM CHURRASCO DELICIOSO, TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI PASSAR FOME Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
BEIJOSSSSSSSSSSSSS Big Grin

Uaí......... Elô se me convidarem não tem problema eu sou eclético esperimento os dois partos Camarão e Churras.............Facção Mamute na área.... 8) Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#18
PTZ.... 4 CAMARÕES GRANDES DESSES AQUI NO SUL DA PARA COMPRAR 2KG. DE PICANHA Big Grin Big Grin Big Grin SAUDADES DE COMER UM CAMARÃO NA MORANGA.....
GRANDE PASSEIO VALEU PELAS FOTOS..
Responder
#19
Carácas!
Martinez não apreciava Camarão, mas quer filé de Linguado ao molho de camarão Sad
Adriano é Eclético...come oque tiver Big Grin
Mas já Marião me assustou, disse que quer Churrasco, Peixe.... :?

Mas mesmo assim nossa casa está esperando por Voces....Marido ganha bem Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Beijos de ELÔ Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#20
ELORAMIRO Escreveu:Carácas!
Martinez não apreciava Camarão, mas quer filé de Linguado ao molho de camarão Sad
Adriano é Eclético...come oque tiver Big Grin
Mas já Marião me assustou, disse que quer Churrasco, Peixe.... :?

Mas mesmo assim nossa casa está esperando por vocês....Marido ganha bem Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Beijos de ELÔ Big Grin

Elô deixa um raspinha do tacho para o Rico pq é o que vai sobrar com esses comilões por aí rsrsrs.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)