![]() |
Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. (/showthread.php?tid=3098) |
Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - msf.rico - 23-08-2010 Galera domingão 22/08 acordei e olhei para o céu e para minha surpresa não estava frio e com um dia lindo heheh não pensei duas vezes acordei a Má e começamos arrumar as tralhas para pegar estrada já não gostamos né. Moto e integrantes arrumados chamei o Cleitão e decidimos ir para a festa do camarão na moranga que estava ocorrendo em Bertioga muiiiiiiiito bom por sinal resolvemos ir pela mogi-bertioga eu ainda não tinha pego esta rodovia e me surpreendeu as paisagens que pude observar. Enfim chega de papo e vamos para as fotos....e nada de olhar de barriga vazia hehehehe. Abraços RICO. Saindo de casa. ![]() Em direção a Bertioga ![]() Uma da galera ![]() Começando descer a serra. ![]() ![]() Show de vista. ![]() ![]() Fazendo graça. ![]() Mina de agua. ![]() ![]() Com a Má. ![]() Bicho azedo. ![]() ![]() ![]() Belas paisagens. ![]() ![]() Cleiton e dona Márcia. ![]() As meninas. ![]() ![]() Mais uma nossa. ![]() Show. ![]() Márcia. ![]() Rico e Má. ![]() ![]() Cachoeira linda. ![]() ![]() Olha isso. ![]() ![]() Rico e Má. ![]() Linda. ![]() ![]() Cleitão e Rico. ![]() Mais uma das beldades. ![]() ![]() ![]() Só não vale cair rsrs. ![]() ![]() ![]() Adorei esta foto. ![]() ![]() ![]() Cbzona linda. ![]() Minha gata. ![]() ![]() Entrada da Festa do Camarão na moranga. ![]() Aprontando. ![]() ![]() Entre amigos tudo é melhor. ![]() Muiito bom. ![]() Eu e a patroa. ![]() Hora de devorar. ![]() ![]() Tentador. ![]() Vai um camarãozinho? ![]() Um docinho de sobremesa. ![]() Com musica ao vivo. ![]() Rir faz bem .... todo mundo sabe rsrs. ![]() Saimos e fomos dar um tibum no mar. ![]() Depois só de boa. ![]() Lindo. ![]() ![]() Muito legal esse formato. ![]() Minha gatinha. ![]() ![]() ![]() ![]() Hora de voltar para a house. ![]() ![]() Minha motociclista na pose rsrs. ![]() Espero que tenham gostado amigos...agoras vamos aos coments rsrs. Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Henrique Lemos - 23-08-2010 Grande Rico , mais uma vez belíssimas fotos, ótimo roteiro, boa companhia e quanto aos Srs. ou Drs. Camarões na moranga: Prefiro nem comentar. Desculpem a formalidade no tratamento mas não tenho nenhuma intimidade com os distintos cavalheiros das fotos. rsrsrsrsrsrsrsrs Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Paulinho (In Memorian) - 23-08-2010 Beleza galera...mais um grande passeio...é bom mesmo...para quem pode... ![]() ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Nelson MG - 23-08-2010 Belo passeio, hein Rico? Parabéns pelas fotos e, judiou com o prato de camarão na moranga! Um abraço. Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 23-08-2010 Meu amigo Rico que passeio maravilhoso para um dia maravilhoso!!! As paisagem são lindas, e as praias de Bertiogas são maravilhosas. Sua fotos estão lindas!!! Abraços Juh ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - William SS - 24-08-2010 Otimo relato do passeio, gosto de descer bastante a mogi bertioga aproveitando a paisagem, agora essa foto do camarão na moranga é sacanagem ... vou ficar com água na boca um bom tempo ... Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - ELORAMIRO - 24-08-2010 REALMENTE AS PAISAGENS SÃO LINDÍSSIMAS....MAS AQUELE CAMARÃO NA MORANGA...HUMMMMMMMMMMM...FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() BEIJOS DE ELÔ RAMIRO ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Martinez - 24-08-2010 Show hein meninos? Eu não sou grande apreciador de camarão, mas esse ai deu água na boca ![]() O legal é que o bonitão do rico sempre solta os relatos, convidar que é bom... NÉCAS... Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - msf.rico - 24-08-2010 Valeu sr: Henrique muita gente não tem afinidade com essa iguaria isso realmente me surpreendeu. Grande abraços. Obrigado Paulinho, Nelson, Juh, Willian SS, Elô. Laranjeiras pode contar sempre com o apoio da galera de SP ok.. Estive no Grumari com a Jana e o Henrique Lemos quando estava vindo da Bahia passei por esta cidade maravilhosa e esses amigos queridos fizeram um city tour comigo....foi show. Abçs. Martinez Escreveu:Show hein meninos? Opa num fala assim que magoa rsrsrs ... tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é.... assim que dou essas escapulidas nem a Má fica sabendo na véspera. Mas irei me atentar. Grande abraços filhote estamos muito confiantes em aparecer na festa fantasia afinal em encontro de grande porte nós nunca estivemos e já passou da hora. ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - ELORAMIRO - 25-08-2010 BOM MARTINEZ, ENTÃO QUANDO VIER EM NOSSA CASA, NADA DE CAMARÃO ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() MAS RAMIRO FAZ UM CHURRASCO DELICIOSO, TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI PASSAR FOME ![]() ![]() ![]() ![]() BEIJOSSSSSSSSSSSSS ![]() |