Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas
Caico1983 Escreveu:Agora te pergunto, será que a V-Strom aguenta o tranco, ou é melhor ir com o Saharão de trilha?

Abraço,

Caíco

Caico,

Sobre a V-Strom, eu topo descobrir isso in-loco... Idea Idea Idea

Quando?!?!?

aBroX
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
Nelson MG Escreveu:Link da nossa rota.
Não conseguí fazer aparecer diretamente o mapa.

Nelsão,

Sobre aparecer diretamente no mapa, veja se é assim que vc gostaria:
Link Com Mapa

Para isso, é só clicar em "MAPA" no canto superior direito do Mapa.
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
.

BROCHADO Escreveu:
Nelson MG Escreveu:Não conseguí fazer aparecer diretamente o mapa.
Sobre aparecer diretamente no mapa, veja se é assim que você gostaria:
Brox, eu acho que é assim que ele quer fazer :

[Imagem: Nelso.jpg]

Abraço Nersim... o bequim de fazendim!! Smile Big Grin Big Grin

.
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Marinho.

É isso mesmo. Depois me ensine como postar assim.

Grato
Responder
Eu prefiro postar como mapa, e não como imagem de satélite, mas cada um tem um gosto né??? 8)

Nelsão, perguntei exatamente por isso. No mapa diz que as duas rodovias são uma só, mas pelo que imaginava, a BR 174 realmente não existe depois de Humaitá, obrigado pela confirmação.

Só mais uma pergunta, a BR 319 é de chão?

Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.

Martinez Escreveu:Eu prefiro postar como mapa, e não como imagem de satélite, mas cada um tem um gosto né??? 8)
Assim ele pode escolher... duas opções né cabeção... é ou não??? Big Grin Big Grin Big Grin

.
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Nelson: SEM DÚVIDA, UMA BELA E IMPORTANTE VIAGEM. AS FOTOS, ENTÃO, SHOW DE BOLA MEU AMIGO - PARABÉNS PELA CONQUISTA !
Responder
Martinez Escreveu:............
..............
...........

Só mais uma pergunta, a BR 319 é de chão?

Martinez

Martinez.

De fato o visual em mapa é melhor que o satélite, mas como estou aprendendo a postar; assim, tudo é válido.

A BR 319 no trecho de 220 km entre Porto Velho e Humaitá, está asfaltada e muito bem conservada. Após Humaitá, ela era asfaltada somente um pequeno trecho de aproximadamente 88 km, até Pirapetinga. Esse trecho é que acabou o asfalto e retornou somente a terra e, dizem, muito ruim.

Veja nesta foto que tireí a 21 km, após a travessia da balsa de Porto Velho. Pelas costa do Carlinhos dá para ver a qualidade do asfalto na BR 319 até Humaitá.
[Imagem: DSC02200.jpg]

O Asfalto que tinha de Humaitá até Pirapetinga, já era muito mal conservado ( pegamos 9 km deste trecho) e após as estações da chuva é que não fizeram mais conserto.
Note o pequeno trecho no acesso a Humaitá.
[Imagem: DSC02208.jpg]

Para quem estiver disposto a ir de Humaitá a Manaus; não será devido a 88 km ruins, que fará a diferença nos 678 km de terra, do total, que terá que percorrer,né?
Responder
Cicero Escreveu:Nelson: SEM DÚVIDA, UMA BELA E IMPORTANTE VIAGEM. AS FOTOS, ENTÃO, SHOW DE BOLA MEU AMIGO - PARABÉNS PELA CONQUISTA !

Grande Cícero Paes!

Obrigado pela visita e pelas palavras.

Saiba que esta viagem tem muito de sua influencia e também da nossa querida amiga Saharamaníaca, Drª Iaci.
Lendo seus livros e relatos, foi que apreendí que com persistência e um pouco de programação, toda viagem é possivel, para podermos "Sair do Lugar Comum".

Muito obrigado e um grande abraço
Responder
Nelson MG Escreveu:Para quem estiver disposto a ir de Humaitá a Manaus; não será devido a 88 km ruins, que fará a diferença nos 678 km de terra, do total, que terá que percorrer,né?

Li um relato de um cara que sozinho atravessou esse trecho da BR319 até Manaus...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://transamazonica.blogspot.com/">http://transamazonica.blogspot.com/</a><!-- m -->
Isso aconteceu se não me engano em 2008.... Hj não faço idéia de como está.
Só sei que adoraria fazer uma viagem dessas!!!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)