Sahara Maniacos
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas (/showthread.php?tid=2565)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Adriano - 21-07-2009

Sairam de Pouso Alegre do dia 16/07/2009,Nelsão, Claudinho e Aquino, Aventura classificada o "Sonho de um Motociclista" com Destino ao Amazonas, com programção de rodarem 8.000, e sem dia marcado para acabar um a aventura curtindo todos os Km sem pressa. No primeiro dia rodaram 500 Km e chegaram e Sacramento MG, onde Jantaram abastecerão os alforges com a famosa Cachaça da Serra da Canstra, e no dia seguinte pegaram a estrada para para Rio Rio Verde GO.
[Imagem: DSC01246.jpg]

[Imagem: DSC01245.jpg]

Hoje pela manhã falei com o Nelson pelo msn me disse aque a viagem tinha chegado ao fim.........

Nelsão Escreveu:a viagem acabou no segundo dia da viagem, devido a um acidente com um dos companheiros que caiu com minha Sahara, numa estrada de terra, chegando na fazenda de um sobrinho na cidade de Rio Verde, GO. Ele quebrou o femur e teve que retornar de avião para ser operado em Pouso Alegre. Neste momento ainda estou em Rio Verde, organizando o retorno da Sahara e todo os aparatos da viagem./Nelosn}"

Grande amigo Nelson fiquei muito chateado com o acontecido, pois poucas vezes pesenciei a euforia e a satisfação de você três ao empreender a aventura...................., mas concerteza este percalço é apenas um adiamento provisório, mande noticias do Claudinho

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Paulinho (In Memorian) - 22-07-2009

Parabéns Nelsão e companheiros pela iniciativa...e lamentável ocorrência Adriano e tinha que ser a sua sahara...me fez lembrar de Morretes... Sad

Abraço a todos e sorte lá ao Claudinho...mas que falta dela...Sad
Voltei rapinho...então foi a sahara do Nelsão...ruim também... Sad

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Fuinessa - 24-07-2009

Realmente lamentável o ocorrido. Mas salvaram-se todos, logo a perna estará curada e uma nova data será marcada com certeza.
Forte abraços aos amigos motociclistas.

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Henrique Lemos - 24-07-2009

Parabéns aos aventureiros pela iniciativa e lamento muito pelo infeliz acidente. Estimo as melhoras do companheiro.
Aguardamos notícias.

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - tiao-cunha - 24-07-2009

Nelson. uma aventura pela a amozanas é um sonho de muitos motociclistas.
inferlimente a sua foi adiada contra a vontade de todos.
parabens pela iniciativa.
au companheiro um rapida Reciperação..
abç. tião

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-07-2009

Meu querido amigo, Nelsão...

Vejo que você resolveu "chutar o balde", mesmo, com a sua aposentadoria. Quando a gente vê, pronto, já vai o Nelsão pra estrada.

Não me canso de lembrar da sua frase: "Deixa eu tentar!!!"

E continue tentando, amigão. O ocorrido foi apenas um desvio, mas, logo retorna à estrada.

Parabéns, amigo, pelo espírito viajante.

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - RED - 26-07-2009

Putz Nelson, que pena que tiveram que abortar a viagem!
Mas nem tem, talvez a hora não era essa. Na próxima dá certo.
Que teu companheiro fico bom logo e possa te acompanhar em novas aventuras.
Um abração do RED à todos, "inscrusive" à você Adriano! Smile

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - xuxudamalmita - 27-07-2009

Nelson... parabéns pela iniciativa da viagem... tenho certeza que este pequeno percalço apenas adiará esta viagem dos sonhos... com ou sem o Claudio... aliás... um grande abraço pra ele e melhoras...

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Martinez - 27-07-2009

Olá Nelson e demais companheiros de viagem.
Agradável não é, mas acontecimentos assim infelizmente as vezes acontecem.
Você mesmo acabou levando um chão lá em Penedo, Rio de Janeiro, e mesmo assim continuou pilotando.
Sabidamente será um pouco difícil transpor esse momento, mas tenho certeza que seu coração motociclistico sabe muito bem o que fazer.

Um grande abraço e faço votos de que a aventura não realizada seja novamente planejada.
Martinez

Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - moto-aventureiro - 02-08-2009

jotace Escreveu:Meu querido amigo, Nelsão...

Vejo que você resolveu "chutar o balde", mesmo, com a sua aposentadoria. Quando a gente vê, pronto, já vai o Nelsão pra estrada.

Não me canso de lembrar da sua frase: "Deixa eu tentar!!!"

E continue tentando, amigão. O ocorrido foi apenas um desvio da estrada, mas, logo retorna à estrada.

Parabéns, amigo, pelo espírito viajante.

Faço destas minhas palavras também.... Wink