21-07-2010, 02:56 PM
Legal ler seu relato. Parabéns pela viagem
2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP.
|
21-07-2010, 02:56 PM
Legal ler seu relato. Parabéns pela viagem
23-07-2010, 12:22 AM
Adriano Escreveu:Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem. RÁ-RÁ-RÁ... CONVERSA PRA BOI DORMIR, FANFARRÃO!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
23-07-2010, 08:04 AM
.
Martinez Escreveu:Adriano Escreveu:Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem.RÁ-RÁ-RÁ... Concordo com vc... nem pro Arraiá consegui convence-lo a vir!!! Sóo fica parado lá em Minas, uai!!! . ![]() ![]() ![]()
23-07-2010, 09:36 AM
Marião Escreveu:. Mininão fica tranquilo minha vingança será Malígna :twisted: ................... vamos marcar uma ida a Morrettes ![]() ![]() ![]() Mamute veio......... ainda vou te dar muito trabalho 8) ![]()
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
23-07-2010, 11:59 AM
.
Adriano Escreveu:Mamute veio......... ainda vou te dar muito trabalho 8) Só se for naquele sítiozinho horroroso a beira rio que fica perto aí da sua casa, pq em outros lugares, chééééé... num sai de casa!!! Aliás, sai, mas só vai de avião... Floripa que o diga!!! ![]() ![]() . ![]() ![]() ![]()
23-07-2010, 12:22 PM
Marião Escreveu:. No Rancho o trabalho será meu, calma............. me aguarde!!!!:twisted: ![]()
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
23-07-2010, 03:35 PM
Adriano está na era do Condor.... com dor aqui, com dor ali... 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
29-07-2010, 07:04 PM
Adriano Escreveu:Marião Escreveu:. Quando rolar esse sítio me coloca no comboio ok rsr. ![]() ![]() ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|