![]() |
2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. (/showthread.php?tid=3038) |
2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - msf.rico - 14-07-2010 Essa doideira fiz nos dias 08 – 09 – 10 – 11 – 12 de Julho resolvemos dar um pulo até a Minas – Bahia – Espírito Santo – Rio de Janeiro e São Paulo - em 5 dias ...a meta foi atingida e rodamos um total de 2800km com uma cb 500 2002. Muitas fotos como sempre e muita diversão ...abração galera. Saindo de São Paulo ![]() Painelzão da cbzona. ![]() Entrando na Fernão. ![]() SP / MG ![]() ![]() Fernão Dias. ![]() ![]() Se orientando. ![]() Os doidos. ![]() Antes do pedágio. ![]() Belas paisagens. ![]() Uma nossa. ![]() Bela moto. ![]() ![]() Moedor de cana. ![]() Devorando o rango. ![]() ![]() ![]() Uma na pousada em Carmosina de Minas. ![]() Saindo bem cedo. ![]() ![]() Amanhecendo na estrada. ![]() ![]() Show. ![]() Nem estava suja a viseira rsrs. ![]() Uma do rio doce em Governador Valadares – MG. ![]() Só o pó RS. ![]() Uma da menina. ![]() Haeeee Muleke rs. ![]() ![]() Visitando amigos em Itambacuri – MG. ![]() Hora de voltar para a estrada. ![]() ![]() ![]() Muito 10. ![]() Hehe. ![]() Montanha da boquinha em MG. ![]() ![]() MG / SP. ![]() Os doidos com minha mãe. ![]() Família. ![]() Meu brother. ![]() Só no bobó de camarão. ![]() ![]() Um ovinho caipira na hora para o café da manhã. ![]() Mesa posta com tudo que tem direito. ![]() Hora de um carninha assada. ![]() Alguns não conhece a fruta Graviola. ![]() Estava um pouquinho azeda rs. ![]() Hora de ir embora ...uma da família. ![]() ![]() ![]() BA / ES. ![]() Estradinha loka. ![]() Sem palavras. ![]() ![]() Na pousada em Vitória – ES. ![]() Um lanchinho para começar o dia. ![]() Portal para o convento de pedra – ES. ![]() ![]() O convento de Pedra em ES. ![]() Uma vista da 3ª ponte que liga Vitória / Vila Velha – ES. ![]() Que sensação boa estar aqui. ![]() ![]() ![]() Muito linda. ![]() Hora de voltar para a estrada. ![]() Pegamos a Rodovia do Sol. ![]() No caminho. ![]() ![]() ![]() Doido igual a mim rs. ![]() Muito show. ![]() ![]() Mais uma nossa. ![]() Zen. ![]() ![]() A pedra do Frade e a Freira – ES. ![]() ![]() Sobre a ponte de Campos – RJ. ![]() Em direção à Rio – Santos. ![]() ![]() Uma da usina de Angra – RJ. ![]() ![]() Chegando em casa.....hehe... Moido mas feliz. ![]() Espero que tenham curtido galera ...abração RICO. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Marião - 14-07-2010 . Caraca Rico... Rodaram legal hein... e as fotos tão show!! Abraçoooooooooooooooooooooooooooo . Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - msf.rico - 14-07-2010 Marião Escreveu:. Valeu Marião .... loucura total...mas valeu cada km. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Paulinho (In Memorian) - 14-07-2010 Pois é...CB 500, din din no bolso, férias, estradas e lugares lindos...é só para quem pode... ![]() Parabéns pela bela pegada Rico...mais uma...Deus os abençoe... ![]() Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Martinez - 15-07-2010 Massa a foto da silhueta da árvore no crepúsculo com o céu todo salpicado de nuvens. A do portal iluminado também está massa. Mas o mais legal foi ver a amizade dos motociclistas. Show... 8) Martinez Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - F@vero - 15-07-2010 show o passeio Rico.......todo mundo resolveu visitar Minas esse mes kkk ![]() ![]() ![]() ![]() Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Proença - 15-07-2010 Maneiríssima a viagem!!! Parabéns!!! Abs Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Henrique Lemos - 15-07-2010 Passou aqui pertinho de casa de novo hein doido, xará novamente meus parabéns por mais uma viagem incrível, longa, rápida, com muitos e belíssimos lugares visitados, sem contar que sair de São Paulo e aparecer de repente na Bahia pra visitar a família, não tem preço. Parabéns por tudo. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-07-2010 Henrique Lemos Escreveu:Passou aqui pertinho de casa de novo hein doido, xará novamente meus parabéns por mais uma viagem incrível, longa, rápida, com muitos e belíssimos lugares visitados, sem contar que sair de São Paulo e aparecer de repente na Bahia pra visitar a família, não tem preço. Disse bem, Henrique... Passou pertinho e não apareceu. :evil: Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - msf.rico - 15-07-2010 Valeu galera. Jotace Escreveu:Henrique Lemos Escreveu:Passou aqui pertinho de casa de novo hein doido, xará novamente meus parabéns por mais uma viagem incrível, longa, rápida, com muitos e belíssimos lugares visitados, sem contar que sair de São Paulo e aparecer de repente na Bahia pra visitar a família, não tem preço. Vcs viram que eu nem anunciei nada pq realmente o tempo foi corridaço e a viagem decidida um dia antes de partir sem programação nehuma....mas quando estava passando pela avenida Brasil falei caraca a casa o Jota e ali do lado e não tinha nem uma folga no itinerário...fui chegando em SP direto para a empresa pois o trabalho me esperava...rs. Reamente Henrique minha mãe e meu pai não sabia como se expressar ... com a chegada do filho maluco para passar 1 dia e meio na Bahia e voltar para SP.....mas foi muito bom. |