Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP.
#11
PARABENS PELA VIAGEM, EU ESTOU INDO PARA ITAUNAS E CONCEIÇÃO DA BARRA EM AGOSTO, VOU POR MINAS E VOLTO PELO RIO, E AS ESTRADAS ESTÃO BOAS?? E ACEITO DICAS DE POUSADAS HEHE, SÓ QUE VOU MANEIRO UNS DEZ DIAS (+/-).



SAÚDE E PAZ
Responder
#12
Edson de campos Escreveu:PARABENS PELA VIAGEM, EU ESTOU INDO PARA ITAUNAS E CONCEIÇÃO DA BARRA EM AGOSTO, VOU POR MINAS E VOLTO PELO RIO, E AS ESTRADAS ESTÃO BOAS?? E ACEITO DICAS DE POUSADAS HEHE, SÓ QUE VOU MANEIRO UNS DEZ DIAS (+/-).



SAÚDE E PAZ

Não tenho nada contra as estradas se for com uma moto alta mas como fui de cb 500 sofremos um pouco pois a 140km/h quando passava por alguma pequena imperfeição batia seco e isto me desagradou um pouco....mas se for alta como a sahara a viagem vai ser show...em Vila Velha depois da 3ª ponte sentido a rodovia do sol tem o hotel faraoh tel (27) 3339-7502 paguei 25,00 com café.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#13
VALEU PELA DICA, CONVERSAREMOS MAIS NO ARRAIA, QUANTO MAIS INFORMAÇÃO MELHOR HEHE.




SAÚDE E PAZ
Responder
#14
Parabens rico , e bela CB.... Big Grin Big Grin Big Grin

Abração
Responder
#15
Big Grin
Aí,Rico,volta e meia VC dá uma saída dessas,e toma quilometragem!Vai meio rápido,mas aproveita para ver para onde quer voltar mais devagar.O que interessa é estar na estrada de moto,não?Parabéns pela disposição.
Está me dando comichão para voltar a dar minhas "voltinhas",o que deve acontecer após o Arraiá,se Deus quiser.
Abração.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#16
Parabéns pela viagem.
Show de fotos e relatos.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#17
Parabéns!!! Belo passeio e belas fotos viagem maravilhosa.



Abraços JUH Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#18
Valeu Maffei, Sekoto e Juh. Big Grin


iacimar Escreveu:Big Grin
Aí,Rico,volta e meia você dá uma saída dessas,e toma quilometragem!Vai meio rápido,mas aproveita para ver para onde quer voltar mais devagar.O que interessa é estar na estrada de moto,não?Parabéns pela disposição.
Está me dando comichão para voltar a dar minhas "voltinhas",o que deve acontecer após o Arraiá,se Deus quiser.
Abração.

Iaci tenho uma rotina meio apressada em São Paulo como muitos aqui do grupo por isso quando surge uma folga me movimento rapidinho para subir na magrela rs mas admito que esta viagem foi combinada um dia antes dela ocorrer ... sem previsão nenhuma e foi muuuuuuuuuuuuuuito bom ... visitei a família e queria muito tirar uma bela foto da terceira ponte em Vitória - Vila Velha .... puts quando olhei as fotos posso dizer que compensou todas as dores do lombo Big Grin rsrs....abração.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#19
Boa Rico....mandou super bem.....bateu a vontade, sobrou um
tempinho....como dizemos aqui no Rio "já é" Big Grin ......parabéns
amigão.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#20
Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem. Parabéns!!!!!!!!!! 8) 8) 8)
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)