Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITU - Estive lá.
#11
F@vero Escreveu:show de bola o passeio Rico, a unica vez que estive la choveu uma barbaridade e não aproveitei nada...ainda vou repetir a brincadeira!!!

Apesar Favero que domingo estava um frio meio chato mas o dia estava limpo sendo assim deu para aproveitar bem. Minha única crítica e que deveria ter mais monumentos gigantes para fazer jus ao nome da cidade.
Abçs.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#12
Valeu pelas fotos, Rico!
No Arraiá, vou querer conhecer bem esta cidade!
Abraço,
Fabra
Responder
#13
.

Chegou pertinho de Porto e não apareceu por aqui. Tá devendo essa!!! Wink

Abraçooooooooooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Rico como sempre belo passeio, relato e fotos............muito legal. 8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#15
Marião Escreveu:.

Chegou pertinho de Porto e não apareceu por aqui. Tá devendo essa!!! Wink

Abraçooooooooooooooooooooooooooooo

.



Caraca Marião ainda pensei mas como não tinha os telefones deixei para outra ocasião.....mas valeu.




Adriano Escreveu:Rico como sempre belo passeio, relato e fotos............muito legal. 8) Big Grin


Valeu Adriano....de vez enquando tem que dar uma forçada se não a gente não sai de casa .....abçs.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#16
Desde criança que me lembro que existiam lápis de Itú, borracha de Itú e etc... Era tudo grandão e eu achava aquilo engraçado... Big Grin Acabei nunca tendo a oportunidade de conhecer Itú... Mas um dia quem sabe...`
Valeu pelo relato e fotos!!
Abraço
Responder
#17
msf.rico Escreveu:
Marião Escreveu:.

Chegou pertinho de Porto e não apareceu por aqui. Tá devendo essa!!! Wink

Abraçooooooooooooooooooooooooooooo

.



Caraca Marião ainda pensei mas como não tinha os telefones deixei para outra ocasião.....mas valeu.
.

È que era muiiito longe né e eu trabalho ai em Itu Big Grin Big Grin Big Grin

abração
Responder
#18
.

Proença Escreveu:Acabei nunca tendo a oportunidade de conhecer Itú... Mas um dia quem sabe...

Mas conheceu Porto Feliz e sua gruta... e ganhou pontos na época né... gruta de N.Sª de Lourdes... heheh

Proençaa... que tal aparecer no Arriá?? Mata um fds... tira folga!!!

Abraçooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)