![]() |
ITU - Estive lá. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: ITU - Estive lá. (/showthread.php?tid=2986) Páginas:
1
2
|
ITU - Estive lá. - msf.rico - 01-06-2010 Bom amigos no domingo 30/05/10 13:00 eu em sampa com um céu azul não aguentei peguei a motoca sentido a bandeirantes e como diz o Brox sem programação tambem se faz boas viagens, toquei sem rumo e no meio do caminho decidimos conhecer ITU bom tirei algumas fotos para nosso deleite e selecionei algumas para a galera ver ..... grande abraços RICO. Rodoanel e ao fundo o pico do Jaraguá. ![]() Rico e má. ![]() Se orientando. ![]() Na bandeirantes. ![]() Hora do retrato. ![]() Rico e sua dama. ![]() Minhas jóias. ![]() Na ponte antes de ITU. ![]() Má. ![]() O dia estava ótimo. ![]() Má no portal de ITU. ![]() Em frente ao mapa de ITU. ![]() Já fazendo amizade com o policial Pandovani. ![]() Uma minha do portal. ![]() ![]() No parque das palmeiras imperiais. ![]() Ela queria todas rsrs. ![]() Mas escolheu uma só rs. ![]() Lugar 10. ![]() Demos um pulo para conhecer o museu. ![]() Vista ao fundo do coreto da praça principal. ![]() Jardim do museu. ![]() Um pouco de informação. ![]() Semáforo gigante ao fundo. ![]() Olha meu tamanho no círculo amarelo perante o telefone. ![]() No círculo verde a Má ficou nanica perto do telefone rs. ![]() ![]() Queria ir para uma tal fazenda chocolate mas me perdi todo rs. ![]() Na volta parada no graal para um lanchinho. ![]() A Má aprontando...rs. ![]() E eu entrei na onda...rs. ![]() Acabamos achamos nosso mascote...rs. ![]() Motos..motos..motos......adoramos. ![]() Olha essa eu nem era nascido. ![]() Até fizemos amizade com o brother aí....rsrs. ![]() Bom galera espero que tenham gostado desse passeio abraços....RICO Re: ITU - Estive lá. - Henrique Lemos - 01-06-2010 Poxa xará, que "voltinha" legal hein. As fotos estão ótimas e o passeio parece ter sido muito proveitoso, parabéns ao casal. Re: ITU - Estive lá. - msf.rico - 01-06-2010 Henrique Lemos Escreveu:Poxa xará, que "voltinha" legal hein. As fotos estão ótimas e o passeio parece ter sido muito proveitoso, parabéns ao casal. Valeu xará .....em breve nós veremos lá no arraiá ...que blz heim. Re: ITU - Estive lá. - Martinez - 01-06-2010 msf.rico Escreveu: Mais é manezão mesmo ![]() Você perguntou por fazenda da Serra??? A fazenda da Serra, também conhecida como fazenda do chocolate 8) , tem mais de 400 anos e já pertenceu ao fundador da cidade de Itu. Devido à sua beleza já foi cenário de novelas e mini séries. A sim, pra chegar lá, Estrada dos Romeiros (SP-312), Km 90 ![]() Re: ITU - Estive lá. - msf.rico - 01-06-2010 Martinez Escreveu:msf.rico Escreveu: Nem fala rsrs passei da entrada pela ponte de arco e fui até o retorno uns 5 km sentido Cabreúva quando voltei perdi a saída e peguei sentido sorocaba acho que era isso fiquei tão brabo :oops: rs e como ja era umas 17:30 deixei para outra ocasião a visita para a fazenda chocolate. E resolvi lanchar no Graal da bandeirantes pela praticidade mas o que eu queria mesmo era ter ido na fazenda. Re: ITU - Estive lá. - Nilson Karioca - 01-06-2010 ![]() ![]() Re: ITU - Estive lá. - Paulinho (In Memorian) - 01-06-2010 Eu já morei uns anos lá e tive uma infância da hora... ![]() Re: ITU - Estive lá. - msf.rico - 01-06-2010 nilson pereira ribeiro Escreveu: Valeu Nilson obrigado pela observação. Paulinho Escreveu:Eu já morei uns anos lá e tive uma infância da hora... Lugar bom de se viver em Paulinho interior show. Re: ITU - Estive lá. - Paulinho (In Memorian) - 01-06-2010 msf.rico Escreveu:Lugar bom de se viver em Paulinho interior show.Isso nos anos 70 Rico...hoje sei lá, entendji... :roll: :roll: :roll: Re: ITU - Estive lá. - F@vero - 02-06-2010 show de bola o passeio Rico, a unica vez q estive la choveu uma barbaridade e não aproveitei nada...ainda vou repetir a brincadeira!!! |