Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas
Sairam de Pouso Alegre do dia 16/07/2009,Nelsão, Claudinho e Aquino, Aventura classificada o "Sonho de um Motociclista" com Destino ao Amazonas, com programção de rodarem 8.000, e sem dia marcado para acabar um a aventura curtindo todos os Km sem pressa. No primeiro dia rodaram 500 Km e chegaram e Sacramento MG, onde Jantaram abastecerão os alforges com a famosa Cachaça da Serra da Canstra, e no dia seguinte pegaram a estrada para para Rio Rio Verde GO.
[Imagem: DSC01246.jpg]

[Imagem: DSC01245.jpg]

Hoje pela manhã falei com o Nelson pelo msn me disse aque a viagem tinha chegado ao fim.........

Nelsão Escreveu:a viagem acabou no segundo dia da viagem, devido a um acidente com um dos companheiros que caiu com minha Sahara, numa estrada de terra, chegando na fazenda de um sobrinho na cidade de Rio Verde, GO. Ele quebrou o femur e teve que retornar de avião para ser operado em Pouso Alegre. Neste momento ainda estou em Rio Verde, organizando o retorno da Sahara e todo os aparatos da viagem./Nelosn}"

Grande amigo Nelson fiquei muito chateado com o acontecido, pois poucas vezes pesenciei a euforia e a satisfação de você três ao empreender a aventura...................., mas concerteza este percalço é apenas um adiamento provisório, mande noticias do Claudinho
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Parabéns Nelsão e companheiros pela iniciativa...e lamentável ocorrência Adriano e tinha que ser a sua sahara...me fez lembrar de Morretes... Sad

Abraço a todos e sorte lá ao Claudinho...mas que falta dela...Sad
Voltei rapinho...então foi a sahara do Nelsão...ruim também... Sad
Responder
Realmente lamentável o ocorrido. Mas salvaram-se todos, logo a perna estará curada e uma nova data será marcada com certeza.
Forte abraços aos amigos motociclistas.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Parabéns aos aventureiros pela iniciativa e lamento muito pelo infeliz acidente. Estimo as melhoras do companheiro.
Aguardamos notícias.
Responder
Nelson. uma aventura pela a amozanas é um sonho de muitos motociclistas.
inferlimente a sua foi adiada contra a vontade de todos.
parabens pela iniciativa.
au companheiro um rapida Reciperação..
abç. tião
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
Meu querido amigo, Nelsão...

Vejo que você resolveu "chutar o balde", mesmo, com a sua aposentadoria. Quando a gente vê, pronto, já vai o Nelsão pra estrada.

Não me canso de lembrar da sua frase: "Deixa eu tentar!!!"

E continue tentando, amigão. O ocorrido foi apenas um desvio, mas, logo retorna à estrada.

Parabéns, amigo, pelo espírito viajante.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Putz Nelson, que pena que tiveram que abortar a viagem!
Mas nem tem, talvez a hora não era essa. Na próxima dá certo.
Que teu companheiro fico bom logo e possa te acompanhar em novas aventuras.
Um abração do RED à todos, "inscrusive" à você Adriano! Smile
Responder
Nelson... parabéns pela iniciativa da viagem... tenho certeza que este pequeno percalço apenas adiará esta viagem dos sonhos... com ou sem o Claudio... aliás... um grande abraço pra ele e melhoras...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
Olá Nelson e demais companheiros de viagem.
Agradável não é, mas acontecimentos assim infelizmente as vezes acontecem.
Você mesmo acabou levando um chão lá em Penedo, Rio de Janeiro, e mesmo assim continuou pilotando.
Sabidamente será um pouco difícil transpor esse momento, mas tenho certeza que seu coração motociclistico sabe muito bem o que fazer.

Um grande abraço e faço votos de que a aventura não realizada seja novamente planejada.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
jotace Escreveu:Meu querido amigo, Nelsão...

Vejo que você resolveu "chutar o balde", mesmo, com a sua aposentadoria. Quando a gente vê, pronto, já vai o Nelsão pra estrada.

Não me canso de lembrar da sua frase: "Deixa eu tentar!!!"

E continue tentando, amigão. O ocorrido foi apenas um desvio da estrada, mas, logo retorna à estrada.

Parabéns, amigo, pelo espírito viajante.

Faço destas minhas palavras também.... Wink
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)