Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamentos para 2009, será que teremos novidades?
RABITT Escreveu:Galera dá uma olhada neste link.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/303-honda-xre300.htm">http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/30 ... xre300.htm</a><!-- m -->
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Olha ai ..
<!-- m --><a class="postlink" href="http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1178734-9658,00-HONDA+LANCA+A+MOTOCICLETA+CB+R.html">http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... +CB+R.html</a><!-- m -->
Responder
[Imagem: Untitled-1-2.jpg]

Tirei esta foto de um vídeo.

Me parece ser a única foto do painel da XRE da internet, por enquanto...
Responder
[Imagem: honda2009.jpg]
A Honda inicia no Brasil a venda da moto CB 300R. A novidade substituirá a CBX 250 Twister e será oferecida em uma única versão que tem preço sugerido de R$ 11.490. O motor é monocilíndrico de 300 cm3, com duplo comando de válvula no cabeçote e injeção eletrônica. O torque passou de 2,48 mkgf para 2,81 mkgf a 6.000 rpm e a potência subiu de 24 cv para 26,53 cv. A Honda CB 300R tem como principais concorrentes a Yamaha Fazer 250 e Kasinski Comet 250. (Foto: Divulgação)
Responder
Adorei a idéia do pica pau!!

Mas apesar de que a XRE conter o melhor das 2 que esta substituindo
como freio a disco na traseira painel com conta giro e medidor de
combustível a moto vem com 100 cc a menos que a falcon fazendo com
que os que possuem tal moto não vá descer de categoria!

fico triste mas a melhor opção não é Honda e sim a XT660. Apesar de
achar essa moto fantástica é uma Yamaha e como sabemos Honda é Honda!

Espero que daqui pro lançamento oficial ou seja o inicio das vendas
a honda desista dessa idéia e ponha uma moto com a FMX pra substituir a FALCON!

Com Relação a CB300 esta ótimo, quem gostava da Twister vai adorar essa moto!
Responder
MARIÃO, esse lançamento é perfeito pra ti, vai cair como uma luva!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: 00031639.jpg] :
Responder
Eu vou ficar com minha Sassá, esse negócio de andar de pica-pau é para tronco de árvore. Já pensou, andando numa estradinha de terra, perto de árvores, ela resolve dar suas bicadas ??? Sem carenagem para proteger as pernas, tô fora.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
Luciano Feitosa Escreveu:Espero que daqui pro lançamento oficial ou seja o inicio das vendas
a honda desista dessa idéia e ponha uma moto com a FMX pra substituir a FALCON!

Esquece amigo....

O "lançamento oficial" já foi..... agora é só vender....! :? :?
A moto já foi divulgada... não voltarão atrás..... infelizmente...

Podem esperar mais alguns anos para algo melhor da Honda.... Sad
Ou eu estou muito enganado...!!!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
moto-aventureiro Escreveu:MARIÃO, esse lançamento é perfeito pra ti, vai cair como uma luva!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: 00031639.jpg] :
Pô Tiagão, assim num vale... falei pra minha mina num sair na rua com a dela... ia chamar muito a atenção...
muié bunita, moto linda, tudo estilizado... a galera ia fotografar e iam acabar cipiando.

Imagino os BAMBI vendo essa foto...

Abraçoooooooooooooooooooooooooooo Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Piske Escreveu:Esquece amigo....
O "lançamento oficial" já foi..... agora é só vender....! :? :?
A moto já foi divulgada... não voltarão atrás..... infelizmente...
Podem esperar mais alguns anos para algo melhor da Honda.... Sad
Ou eu estou muito enganado...!!!
Psk
Estou com o Piske, se tinha que ser, teria sido agora no lançamento oficial, como não veio, deve demorar um bom tempo até vir mais novidades.
Infelizmente é assim aqui no Lisarb.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)