Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? (/showthread.php?tid=1993) |
Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Martinez - 15-10-2008 Em 2009 o mercado brasileiro de motocicletas deverá aquecer, acompanhamos nos últimos anos uma invasão de montadoras, brasileiras e chinesas ( a maior montadora de motociclos do mundo é uma chinesa a Jialing e não é a Honda como muitos pensam), também entra em vigor a terceira etapa do Promot onde aumentará o rigor sobre as emissões de poluentes, e por fim é um ano onde a maioria dos modelos nacionais completam alguns aninhos de vida. Baseado no andamento da carruagem ( a Yamaha já anunciou uma YBR totalmente inovada - a factor) podemos sim aguardar novos lançamentos e mundanças radicais nos modelos disponibilizados no mercado nacional, ou isso ou perda de mercado! Já aconteceu com a volkswagem que detinha absolutamente o mercado de automóveis com seu popular Gol 1000, mas tentou não inovar por muito tempo para garantir maiores lucros, foi aí o seu calvário, outras marcas principalmente a FIAT com o Uno abocanharam uma boa fatia do mercado. Outro fato que eu guardei para o final do texto, refere-se às olimpíadas de 2008, a China deu um show e a grande vencedora foi ela mesma, o mundo pode conhecer um país escondido pela mídia capitalista e imperialista, onde Chinês era sinônimo de pirataria e baixa qualidade. Após demonstrar competência tecnológica para realizar a maior e também melhor olimpíada de todos os tempo, a China criou uma visão boa a respeito de sua indústria, sabemos hoje que, a China produz com qualidade e principalmente com preço baixo, aliás, muitos dos motores das motos japonesas são fabricados na China. Ou seja, as novas montadoras ganharam espaço, a quantidade de espaço vai depender de uma renovação ou não por parte da honda, que não tem escolha, a não ser que acredite que nós brasileiros somos fiéis consumidores honda. Os principais lançamentos até o momento são: Honda Biz injetada Yamaha YBR Factor Pra mim, nada de interessante... :twisted: Abraço a todos, e que venha 2009!!! - Rogério I. Domingues - 15-10-2008 interessante ??? não há divulgação de preço ainda , mas se a moto da capa da duas rodas http://www.duasrodasonline.com.br/ for verdade ..... a honda e a yamaha que se virem e corram atrás da kawasaki !!! o preço vai ser aquelas coisas, afinal não tá pelada mas se realmente entrar no mercado e se a moda pegar , finalmente ( antes tarde do que nunca ) vão fabricar coisas boas ao nosso país !! vamos continuar na torcida abração - Piske - 15-10-2008 Olha..... Dias atrás vi no Shoping aqui em Jaraguá, uma YBR que me chamou a atenção.... Estava sem máquina e não consegui fotos, mas achei essas aqui na net: Era bem igual....! Piske Curiosidades - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-10-2008 Sei não, mas acho que teremos novidades no I Salão de Motocicletas, no fim do mês, em Sampa. Tem a BABY NINJA, a Ninjinha 250, marcando o ingresso definitivo da Kawasaki no Brasil. Tem a MV AUGUSTA BRUTALE chegando. Tem Dayun, aproveitando os louros da olimpíada, com a sua DY 150-s. Tem a Garini GR 250 T3, uma custom até que bonitinha. Tem a MVK laçando a MVK BRX, uma 250 pra off-road, por 7 contos, com outra 250 de escape duplo, por cerca de 12 mil. Tem a Birelli, com as suas pequenas, a exemplo da própria MVK, Mizza, etc. Que os chineses estão preparando alguma, isso estão. É a sósia da Freewind (Jialing), da Hornet, com preço aproximado da GS 500, e outras mais. Será que os japoneses ficarão parados? E a história vai se repetir, vai sair nos jornais motociclísticos: Guerra entre China e Japão. - O Indomado - 15-10-2008 novidades honda para 2009: ESSAS EU GARANTO! Minha sahara pintada com novas cores. Minha tornado montada, funcionando, sem mais nada pra fazer, depois de quase 2 anos de luta. na boa, sou mais de esperar pra ver o que vai rolar realmente. - Piske - 16-10-2008 O Indomado Escreveu:novidades honda para 2009: É mais ou menos assim..... :roll: :roll: :roll: hock: :roll: hock: :roll: hock: :roll: Psk - Martinez - 16-10-2008 Poxa Piske, precisava ser tão contundente????? 8) - Piske - 16-10-2008 Martinez Escreveu:Poxa Piske, precisava ser tão contundente????? 8) Não duvido da sua palavra..... Mas das montadoras sim! Como já disse, em outras palavras, o amigo Adrian: "Vendo prá crer!" Infelizmente...... :roll: E vamos sonhando com a VStrom 650, Transalp 650 ou qualquer outra que esteja à altura de "substituir" a Sahara.....! :roll: :roll: :roll: Psk - O Indomado - 16-10-2008 Piske Escreveu:Martinez Escreveu:Poxa Piske, precisava ser tão contundente????? 8) poooooooooooo piske, babei no teclado e tudo agora... por uma transalp, eu desfaria da sah... ou da torn? :roll: - Rogério I. Domingues - 16-10-2008 Piske Escreveu:Martinez Escreveu:Poxa Piske, precisava ser tão contundente????? 8) opa sr. PISKE !! só porque agora é moderador pensa que pode abusar é !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk novidades sim !! uma suzuki ou uma honda pra CONCORRER com a XT 660 tudo bem !! mas SUBSTITUIR A SAHARA never véio !!! nem na altura, nem no peso , nem na tradição , nem em nada !!! KKKKKKKKKKKKKKKK abração |