Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9)
Piske Escreveu:Saiu uma nota no site Brazil Riders:

Segue link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.brazilriders.com.br/news_detalhes.asp?codigo=756">http://www.brazilriders.com.br/news_det ... codigo=756</a><!-- m -->

Té+
Piske

Grande Pisk e Rosi, estão ficando Famosos!!!!!!!!!! 8) Big Grin

Um Abraço
Responder
Babei nas fotos dos carangos antigos... vou me sentir um pinto no lixo quando visitar esses lados... deliciaaaaaaaaaaaaa!!!

E vamo lá Piske... cadê o resto?? heheheh Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Piske Escreveu:As velharias del Uruguay! (tem muito carro velho lá...) Confusedhock: Big Grin

[Imagem: dia30120850.jpg][/b]


Psk

Esse mesmo restaurado fica ......
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
FICO FELIZ EM SABER QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE VER AS FOTOS EM PRIMEIRA MÃO EN SUA CASA CURTINDO UM CHURRASQUINHO E BEBENDO COCA COLA ZERO... ESTOU TENTANDO EMAGRECER, MAS NESTE FERIADÃO DE CARNAVAL ISSO TUDO VAI PARA O BREJO...rsrsrsrsrs
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, PARABÉNS PELA VIAJEM, E PELO QUE EU SEI DA FABIANA, ELA PREFERIRIA CONHECER O NORTE DO BRASIL, ACHO QUE É PELO CALOR E PRAIAS, MAS QUEM SABE UM DIA POSSA FAZER PELO MENOS A CIDADE DA ARGENTINA.

ATÉ MAIS,
MARCOSHUGO
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
Responder
Carros antigos é uma paixão de muitos, não imaginava encontrar um lugar assim. Tinha conhecimento que em Cuba também só tem carro velho (clássicos)....... :twisted: .

Muito legal passear de volta ao passado.

Você chegou a ver algum reformado? Interinho? rsrs..

Parabéns, estou viajando vendo as fotos e relatos.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
E ai o resto das fotos o côsa .
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
nenen Escreveu:E ai o resto das fotos o côsa .

VOu tentar postar mais algumas amanhã....(20/02)

Mas o bicho tá pegando no PROCON.....!!! Confusedhock: :?

E tem o esquema da praia, teve Rio Negrinho.....

Correria direto!!!

Mas vem... muitas mais!!!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Ai nenem é um baita enrolao este tal de piske,cara eu acho que ele nao quer mostrar as fotos para o pessoal,mas como eu ja vi sei que tem muitas e lindassas.vamo meu te cosa e coloca logo as fotinhusss ai hahahahahahahah :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
Parabens Piske e Rosi 8)

Que relato eim...adorei as fotos Big Grin isso dá uma lombriga em quem não pode fazer uma viagem dessas!!rs

Fico no aguardo do restante do relato 8)

Abraços!
Responder
Piske Escreveu:
nenen Escreveu:E ai o resto das fotos o côsa .
VOu tentar postar mais algumas amanhã....(20/02)
Mas o bicho tá pegando no PROCON.....!!! Confusedhock: :?
E tem o esquema da praia, teve Rio Negrinho.....
Correria direto!!!
Mas vem... muitas mais!!!
Psk

Ach, ach, ach... e só digo uma coisa: ALIMON ATRAPAIADO! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)