Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Calma pessoal que o Piske está preparando o Photo-bockete e depois vai DAR o link para todos... neste ponto ele é facinho, facinho!!!! hehehehe
Herrar é o mano
Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes
Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Gente........não queríamos chegar nesse ponto; mas como o assunto esta se estendendo muito, nós do Conselho de Anciões do MotoGrupo Saharamaníacos, resolvemos explicar aos membros mais novos, alguns pontos polêmicos da vida:
1º - Vocês não foram trazidos pela Cegonha - Isto não existe! Vocês vieram de dentro de uma abôbora!
2º - Papai Noel não existe. Isso é um símbolo capitalista, criado pela Coca-Cola. Aquela Tia Velha, vestida de vermelho, de gorinho e com botinha da Carla Perez; que tem o nome nos E.U.A de Santa; e vive cercado de Viadinhos, NÃO traz presente de graça a nínguém.
3º - É mentira o que contam nas Auto-Escolas. VOCÊ vai cair da moto algum dia.
4º - Nunca houve Raly Dacar na Argentina e o Piske não esteve lá!!!!! Isso é um enorme engana-trouxa e por causa disso vamos bloquear este tópico.
.
.
.
.
No 5º segundo, este tópico irá ser bloqueado......
.
.
.
.1...2...3...4...5.........PUM..................
PUM?????...........UAI????????? Era pra ser BUMMMMMMMMM !!!!!!!.........
Eca....... que fedor!!!!!!!!!......Quem fez isso????????
sei ñao, mas acho que esse veio depois que aposentou anda cheirando uns bagulhos meio estranhos...
hahahahahahahhahahahah
também, o cara não sai de são thomé das letras.... acho que lá é a fonte heim....
hahahahhahah
Mr. Xanddy e Neia
Unregistered
Galera, acho que o piske deve ter ganhado na mega sena, trocou de nome e se mandou e deu a desculpa que foi o Dakar, o trem tá tão estranho que a muito tempo não vejo ele por aqui no site....ainda mais depois que fizeram o logotipo de LIBERA PISKE, o homem sumiu..rs.rs..
O pisk , só quer liberar para os argentinos.
Postagens: 113
Tópicos: 1
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
Pisk Hoje Dia 26/01/2009 e voce nada. Por favor
Liberaaaaaaaaa
Postagens: 691
Tópicos: 7
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
0
Se ele não atende o celular a coisa tá feia mesmo, pois ele tem dois celulares e sempre que ligo ele atende. Eu até tinha pensado em ligar pra ele pra ver se tava td bem, agora não sei.
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Alguém já tentou ligar ao Disk Pisk Pesq Pag ?
Eu não tentei, pois não tenho tal número.
Será que não está cuidando desse negocio dele ae?
Piske caderes Tu Homi???????????