Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabeçote rachado! ! !
#61
Fuinessa Escreveu:Fico feliz que deu tudo certo com a Sassá.
E quanto aquela medida do cabeçote, conseguiu pegar pra mim ?
T+

Pedi ao mecânico para fazer isso....

Vou ligar prá ele e te dou um retorno...!
Desculpa o vacilo aí..... :oops:

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#62
Tranquilo Piske, agora é só uma questão de curiosodade mesmo, pois a sassá já está montada novamente, mas será interessante pra comparação, ficou lindona.
Abração!

Piske Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Fico feliz que deu tudo certo com a Sassá.
E quanto aquela medida do cabeçote, conseguiu pegar pra mim ?
T+

Pedi ao mecânico para fazer isso....

Vou ligar prá ele e te dou um retorno...!
Desculpa o vacilo aí..... :oops:

Psk
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#63
Muito bom eim Piske!!
O serviço, aparentemente, ficou perfeito...
Agora é botar a sassá pra interagir com a estrada.


Grande abraço
"O Ministério da Saúde adverte: Andar de Sahara causa dependência."
Responder
#64
Fuinessa Escreveu:Tranquilo Piske, agora é só uma questão de curiosodade mesmo, pois a sassá já está montada novamente, mas será interessante pra comparação, ficou lindona.
Abração!

Piske Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Fico feliz que deu tudo certo com a Sassá.
E quanto aquela medida do cabeçote, conseguiu pegar pra mim ?
T+

Pedi ao mecânico para fazer isso....

Vou ligar prá ele e te dou um retorno...!
Desculpa o vacilo aí..... :oops:

Psk

Meu caro Fuinessa e demais interessados....

Peço mil desculpas... mas o meu "eficiente" mecânico não tirou as medidas do cabeçote!!! Sad :o Confusedhock: :evil:

Eu havia ligado prá ele pedindo as medidas e ele me falou que tinha anotado, mas não achava o papel....
Hoje fui até a oficina prá ver porque ele não me retornava!
Aí foi que ele confessou que tinha esquecido de tirar a medida do cabeçote....

É mole...?!?!?

Novamente peço desculpas pelo vacilo.... mas infelizmente o cara bobeou...!
Eu deveria ter ficado perto e ter tirado a medida na hora, junto com o mecânico... mas...
Fui na confiança e fiquei na mão!!!


Foi mals........... :oops: :oops: :oops:

Abraço aí...! :oops: :oops: :oops:

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#65
Não esquenta não, deu tudo certo e ta tranquilo agora, vc me recompensa em cevas qdo eu voltar a SC, sabes se lá quando, mas volto!
Fica na paz amigo!
Abração!


Piske Escreveu:Meu caro Fuinessa e demais interessados....

Peço mil desculpas... mas o meu "eficiente" mecânico não tirou as medidas do cabeçote!!! Sad :o Confusedhock: :evil:

Eu havia ligado prá ele pedindo as medidas e ele me falou que tinha anotado, mas não achava o papel....
Hoje fui até a oficina prá ver porque ele não me retornava!
Aí foi que ele confessou que tinha esquecido de tirar a medida do cabeçote....

É mole...?!?!?

Novamente peço desculpas pelo vacilo.... mas infelizmente o cara bobeou...!
Eu deveria ter ficado perto e ter tirado a medida na hora, junto com o mecânico... mas...
Fui na confiança e fiquei na mão!!!


Foi mals........... :oops: :oops: :oops:

Abraço aí...! :oops: :oops: :oops:

Piske
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#66
É BONITO VER UM CABEÇOTE BEM FEITO, MAS É LINDO ESCUTAR QUANDO TUDO ESTÁ TRABALHANDO E FAZ AQUELE RONCO!!

AGORA MESMO QUE NÃO TEM DESCULPA PARA APARECER AQUI EM CASA EM JANEIRO!
UM ABRAÇÃO PARA TI E UM BEIJO PARA ROSI!!!! KKKKKKKKK
Responder
#67
Caramba, que martírio! Não sabia que o cabeçote ia ficar tão lindo de se ver, no final das contas!

Felicidades com o cabeçote "novo"! Lavou, tá novo!
Responder
#68
alan dias chaves Escreveu:bom piske eu não sei se há diferença ou não entre os cabeçotes?
mas sobre este vendedor ele é daqui da região.eu já comprei peças de sahara na mão dele pelo menos as que comprei estava em ótimas condições, se quiser te passo o numero dele pra você.
abraço!!!


Alan, e este aqui, voce conhece? quero comprar , mas com desconto para o frete...meu cabeçote está trincado.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86752856-cabecote-com-valvulas-e-molas-honda-nx-350-sahara-xlx-350-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lx-350-_JM</a><!-- m -->
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#69
pastor edu desse vendedor eu nunca comprei nada com ele, não sei se ele é um bom vendedor ou se os produtos deles são bons.
sempre comprei peça da sahara na mão de uma vendedor chamado WANDER se não me engano ele tem um cabeçote de sahara, ele sim, é bom de negócio e bem rápido, até mais!!!
Responder
#70
Fala Piske, beleza??? Que bonito ficou esse cabeçote hein. Estou com o mesmo problema que você, duas trincas iguais as suas.
Quanto ficou essa brincadeira com solda, refazer as roscas e assentamento de válvulas?
Putz to meio chateado, rodei 35 mil no total com minha moto e gastei tanto já... mas moto com 15 anos e 120 000km é isso aí mesmo.
Acabei de ver que vou morrer com o tensor da corrente de comando também (que costumam chamar de guia da corrente), além do caracol, mola e eixo que já tinha comprado. Agora que vou ter que abrir a embreagem e bomba de óleo tenho que aproveitar para revisar a bomba e quem sabe trocar o cubo e campana da embreagem. Putz, quanta coisa. Fora quando tiver que fuçar na parte de baixo... :?

Mas vamos indo... comprar uma motão desse com preço de 125 tem que pagar as parcelas em manutenção mesmo, hehehe


Abração e valeu pelo desabafo. Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 36 Visitante(s)