Nem vou repetir a historia da minha moto pois muitos aqui já conhecem mas vou contar um fato.
Até semana passada minha moto (98/99) ainda usava a bateria original, só que fui fazer um serviço na parte eletrica da moto e fui desconectar o cabo negativo da moto e estava cheio de zinabre e o terminal quebrou na minha mão !
Estour revoltado porque queria chegar nos 10 anos com a bateria original e acabei sendo obrigado a parar nos 8 !!!!!!!!
Um abraço
Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
não tem jeito de recuperar o terminal? soldando ou fazendo outra coisa? posta fotos pra gente dar uma opinada...
Douglas Torres
Unregistered
Como é q pode!!
Tudo que é original que vem da linha de montagem é sempre melhor que a original que compramos porf aí, inclusive nas Autorizadas...
Não tem solução???
Abraços
Não teve como arrumar !
Coloquei outra da mesma marca e modelo da original.
Um abraço
Postagens: 441
Tópicos: 27
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Estado: SC
Minha bateria teve quase a mesma durabilidade ... tenho minha moto a 9 anos e só troquei 1 vez de bateria ... mas não sei precisar a data pra ver certinho quanto durou, mas sei que foi só uma troca.
Que seja 4 anos e meio ! Isso é MUITO se comparado as motos mais novas !
Sahara é outra coisa !
Dorival Lima
Unregistered
Dica para os Maniacos, principalmente para aqueles que como eu, fizeram ou estão fazendo pintura geral no motor da Sasa. Muito cuidado com o fio negativo da bateria, ao montar o motor, pois este é ligado na carcaça junto ao motor de arranque, e devido a pintura cria máu contato no local interrompendo parcial ou totalmente a energia usada pela moto, é um defeito que deixa o cara na mão, sugestão
limpar bem o local, raspando a pintura)