Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações na Minha... 93 Azul
Marião Escreveu:Caraca Doug, ficou show... e num liga pro Hiper não... o meu tá parecido, só que sem costuras. Ficou show... muito tranquilão pra andar... não cansa mais a buzanfa!!

Concordo contigo...

Mas estou pensando em uma melhoria nele acrescentando umas costuras para deixar ele mais agradável de ver, além de andar...

Mas no meu ver, a moto está diferente e no meu gosto... SHOW DE RODA!!!

E como diz o JOE...

Fez a primeira, já era... Modificações sempre!!!

Abração
Responder
E ai seu DOUG TORRES ,ficou bonitona esta moto , mais bà tchê depois que se anda em uma motard não se consegue voltar ao que era antes a sara ,esta bolha matou apau. estou agilisando a confecção de mais umas e vou postar para ver quantos se iteressarãona dita cuja. ce :roll: Idea rto tchê
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
Realmente quem teve o prazer de acompanhar a Azulona na estrada e verificar de perto as alterações, percebe a grande diferença!!!!

Ficou muito linda....todos os detalhes e acessórios ficaram dez....showwwwww!!!!!

A menina parece que foi feita sob encomenda para o casal Douglas e Tainá....parabéns pelas modificações!!!!

Abraço
Responder
Você trocou a engrenagenzinha do velocímetro pra não mentir???
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
Ai Doug, tira uma foto dessa bolha... eu não vi "pessoalmente" né... e tão falando que é show. Uma fotinho de perto... hehehe
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
BigLouis Escreveu:Você trocou a engrenagenzinha do velocímetro pra não mentir???
Ainda não, mas estou providenciando. Não tive tempo ainda e enquanto todos daqui rodaram 1700 km para morretes eu rodei 2000.kkkkkkk

Marião Escreveu:Ai Doug, tira uma foto dessa bolha... eu não vi "pessoalmente" né... e tão falando que é show. Uma fotinho de perto... hehehe

Tiro sim...

Assim que chegar em casa eu tiro a foto e te mando...

abração
Responder
Eu coloquei essa engrenagenzinha na minha, mas nos primeiros 10 metros rodados ela esfarelou-se...

Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
BigLouis Escreveu:Eu coloquei essa engrenagenzinha na minha, mas nos primeiros 10 metros rodados ela esfarelou-se...

Cry Cry Cry Cry Cry Cry

O Schuwarz me recomendou que colocasse um anel/arruela de metal nela para que não ficasse bamba e esfarelasse.

Ainda não comprei, mas assim que comprar, posto as fotos e as impressões.

Abração
Responder
BigLouis Escreveu:Você trocou a engrenagenzinha do velocímetro pra não mentir???

A AZULONA ficou "10" de muito bom gosto
A minha lindona também esta para super Motard, poderiam me informar onde tem para comprar esta engrenagenzinha do velocimento
Responder
cara ficou muito legal mesmo, vc tem previsão de ir a são chico 25 a 27 de abril, seria um prazer ver ela de perto. to loko pra ir e encontrar saharamaniacos só q pelo jeito e pelo tectec to com problemas no comando da corrente, vou verificar esta semana$$$ já tava programado a troca dos pneus por esportes e reduçao do aro dianteiro mas agora acho q vai ter q esperar abraço 8)
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)