![]() |
Modificações na Minha... 93 Azul - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Modificações na Minha... 93 Azul (/showthread.php?tid=876) |
Modificações na Minha... 93 Azul - Douglas Torres - 10-06-2007 Primeiro, Aros mais largos de XT Depois, Pneus Sport!!! Agora, inovando de vez... Traseira de Tornado. Muito Simples de adaptar e o visual ficou SHOW!!! Em breve virão Paralamas de Fazer (aquele que o JOE botou) e Ponteira Roncar alluminium, acompanhando o desenho da traseira da moto... hoje vou finalizar a adaptação e postarei as fotos nesta mensagem... Abração FOTOS Unindo o paralama antigo com o atual para fechamento do banco. (não deixar subir água) ![]() ![]() Local do parafuso do bagageiro e do suporte da estrutura ![]() ![]() Suporte preso no porta placas ![]() União dos paralamas por baixo ![]() Fotos do resultado final... Agora falta trocar o escape... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Abraços - Douglas Torres - 16-06-2007 Já que ninguém me deu atenção sem fotos... ![]() ![]() Agora com FO-TOS ![]() ![]() Abraçao - Rogerio Ctba-Pr - 16-06-2007 Filé Douglas, ficou muito bom, qual o custo da Gambitech... Daqui a pouco o pessoal comenta...tem bastante Saharento participando de atividades extra-forum...como encontro em Pomerode-Sc etc... - Douglas Torres - 16-06-2007 Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Filé Douglas, ficou muito bom, qual o custo da Gambitech... fala aí Rogério... o custo total foi de 35 pratas no paralamas paralelo (acho que o original é o mesmo preço) + o porta placa completo com lanterna e chicote usado ( tirado de tornado que foi fazer trilha, comprado em loja de confiança) CUIDADO COM COMPRAS EM LOJAS DESCONHECIDAS. 75 pratas Total de 100 paus de peças. A mão de obra é simples. eu mesmo fiz. mas acredito que se vc mandar fazer deva sair mais umas 50 pratas... mas o resultado final é SHOW de roda... O próximo passo é a saída Roncar (aguardando a chegada) acompanhando a linha da carenagem e o paralama de Fazer (aquele rente ao pneu, já comprado). Assim que eu fizer, posto as fotos aqui... abração - Henrique Lemos - 17-06-2007 Parabéns Dr. Torres, como sempre bem planejado e resultado preciso! - VITOR - 17-06-2007 Ficou show! O problema é que voce teve que estragar a original.. fora isso, muito bom o resultado. - jamesleepotta - 17-06-2007 VITOR Escreveu:Ficou show! O problema é que voce teve que estragar a original.. fora isso, muito bom o resultado. Concordo com o vitor, faria na minha, desde que fosse totalmente reversivel... - Marião - 17-06-2007 Show Douglas... ficou fera!!! Agora que venha as outras modificações!!! Abraçooooooooooooooooooooooo!!! ![]() - Douglas Torres - 17-06-2007 A modificação é totalmente reversível, já que basta comprar um paralamas novo e BOA!!! A única coisa modificada foi isso e o suporte de placa foi levemente to9rcido, mas também volta ao normal... Existem outras alternativas para não cortar o paralamas original, tanto que fiquei 1' semana sem cortar ele tentando achar uma solução. mas como o resultado ficou muito bom, resolvi cortá-lo, pois não ia colocar o antigo de volta. Outra solução, dada pelo indomado, seria colocar uma chapa de aço naquele local para não deixar a água subir. Ou então um pedaço de câmara de ar também serviria. mas o resultado estético não seria agradável. Então foi faca nele!!! Abração - Schuwarz - 18-06-2007 Fala Douglas, Ficou show de roda.... ![]() ![]() ![]() Tambem pretendo logo logo colocar esta trazeira na minha menina, fora que o escape duplo ja ta na mão... hehe Agora, voce tem uma foto vista de cima da churraqueira??? Imagino que esta trazeira seja mais fina que a original, então penso em afinar o final da churrasqueira tb, e queria ter uma ideia de como ficara... Sds Saharentas. |