Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações na Minha... 93 Azul
Hey Schuwarz, como a gente faz pra descolar um escape desses duplo ai???
Passa o canal ai!!!

hehehe

Big Grin Big Grin Big Grin
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
Feio Escreveu:Não sei se interessa à vocês, mas estou colocando um escape duplo na minha também... a diferença do que vou fazer pra esse que vocês estão discutindo é que vou colocar 2 escapes de XLX 350... já tenho tudo planejado e esquematizado!!!
semana que vem vou fazer as dobras e as emendas e assim que estiver pronto vou postar muitas fotos da minha Sasá...
Falow...
feio

Tongue Tongue Tongue Vamos lá Feio....FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS.... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
jamesleepotta Escreveu:
VITOR Escreveu:Ficou show! O problema é que voce teve que estragar a original.. fora isso, muito bom o resultado.

Concordo com o vitor, faria na minha, desde que fosse totalmente reversivel...

Comprei um paralamas traseiro novo por "10 reaus" (paralelo) na general para fazer essa gambi sem perder o original. :twisted:
Responder
JOE Escreveu:Comprei um paralamas traseiro novo por "10 reaus" (paralelo) na general para fazer essa gambi sem perder o original. :twisted:

Quer dizer que vem mais TUNNING por aí!!! obaobaobaobaoba

Abração JOE e quero FOTOS EIM!!!
Responder
O Joe não perde tempo não ein!!!

ta querendo concorrer com o Big Head pra ver quem tem mais modificações!!!
hehehe

Abraços!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
Em breve, Novidades... :twisted: :twisted: :twisted:

Não sei se posto as fotos antes, ou deixo para todos verem em Morretes... :twisted:

Vou desmontar a moto toda agora em dezembro para dar um check-up de quadro, motor, parte elétrica e otras cositas mas... :twisted:

EM BREVE!!! NOVIDADES!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

aguardem

Abralhão Big Grin
Responder
Douglas Torres Escreveu:Vou desmontar a moto toda agora em dezembro para dar um check-up de quadro, motor, parte elétrica e otras cositas mas... :twisted:

Douglas... vais desmontar de novo a sua Sassa? Daqui a pouco tu vais montá-la de olhos VENDADOS!!!

huahuahuahuahau
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
Douglas Torres Escreveu:Em breve, Novidades... :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei se posto as fotos antes, ou deixo para todos verem em Morretes... :twisted:
Vou desmontar a moto toda agora em dezembro para dar um check-up de quadro, motor, parte elétrica e otras cositas mas... :twisted:
EM BREVE!!! NOVIDADES!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
aguardem
Abralhão Big Grin

Não Dotor Dentis, para com isso Morretes está longe..........Modifica e coloca as fotos FOTOS !FOTOS! FOTOS!!!! Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
O que posso adiantar é o seguinte...

nesse FDS a moto será inteiramente desmontada.

farei revisão na suspensão traseira e direção que nunca foram mechidos...

Itens já comprados e aguardando a chegada...
- Pneu Sport demon 110/80-17 Diant. CB500
- Aro Three Heads 17 x 2,15
- Sanfonas de bengalas Azuis (diferentes das roxas da minha moto)

Itens a comprar.
- Jogo de raios Eninco SM 17" INOX
- Paralamas de: Fazer ou CB500 ou Twister ou Yes, a que ficar melhor.
- Engrenagem de Velocímetro de TW (alguém falou no fórum que dava certo, AONDE???????????)
- Mais alguma coisa que se faça necessário no percurso...

Abração e assim que começar, posto as FO-TOS
Responder
Feio Escreveu:Não sei se interessa à vocês, mas estou colocando um escape duplo na minha também... a diferença do que vou fazer pra esse que vocês estão discutindo é que vou colocar 2 escapes de XLX 350... já tenho tudo planejado e esquematizado!!!
semana que vem vou fazer as dobras e as emendas e assim que estiver pronto vou postar muitas fotos da minha Sasá...
Falow...
feio

Feio... deu certo o escapamento duplo? Posta as fotinhos pra nós...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)