Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Oi, queridos...uuuufffaaaa, agora descansei um pouco e de volta a realidade!!!!
Bom, resumindo em palavras, foi um desafio muito forte, meus limites foram muito testados, mas consegui vencer os medos e a estrada. O percurso foi bem difícil, passamos por estradas de pista única e bem ruinzinhas, desde as 3:00 da tarde fui sozinha, os meninos iam fechar só as 1000 milhas, mas meu intuito era as 1500, por isso seguimos eu e Deus e todos os amigos que vieram comigo no meu coração. Fechei as 1000 milhas para frente de Penápolis e as 1500 milhas aqui em Campinas as 4:17 da manhã. Desta vez tem que vir o certificado, dai eu me aposento,kkkkkk.
Obrigada pelas orações, pela energia, carinho....voces me ajudaram a chegar em casa com certeza!!! Como o Túlio comentou, a maior briga é com nossa própria cabeça...manter pensamentos positivos, metas e objetivos.
Mil beijos e depois detalho todo o projeto.
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Postagens: 261
Tópicos: 2
Juntou-se: May 2011
Reputação:
0
Oii para todos, fomos para a Warrior a Cris, Juh, Marlene, Sônia, Edson e eu!!! Para comemorar com a galera do Iron Butt, onde estavam poucas pessoas pois chovia e fazia frio!!!Mas vamos as fotos.
Cris olha a cara de cansada, mas com o sorriso estampado no rosto!!
Sônia, Edson e Marlene!!
Marlene, Sônia, Juh e Kaka!
Essas mulherada é fogo!!
Olha turma reunida, e só comentário sobre o Iron Butt!
Essa foi as fotos que tirei vamos esperar as fotos da Juh!!
Abraços a todos
Postagens: 458
Tópicos: 4
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Estado: SP
Que beleza as fotos! parabéns Cris por mais essa conquista, com certeza todos nós oramos e torcemos por você! Grande abraço e bons ventos, aguardamos as fotos e os detalhes do trajeto! Que aventuraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! é preciso mesmo muita coragem, disposição e acima de tudo ser uma boa piloto, como você é! sucesso!! valeu! 8)
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!
Postagens: 27
Tópicos: 2
Juntou-se: Mar 2013
Reputação:
0
Cris
mais uma vez vc é vitoriosa.
chega de fazer trilhas e percursos que deixam seus amigos queridos com coração na mão!
vc é capaz e sabemos disso, vc não precisa provar nada a ninguem, gostamos de vc do jeito que é,
amiga, parceira, companheira, confidente, escoteira, etc, etc, etc,....+ adjetivos!!!!
nesta semana quero te dar os parabens pessoalmente, minha bem drinha.
abraços e tudo de bom
humberto e sandrex
Curtindo a vida na sahara
Postagens: 101
Tópicos: 7
Juntou-se: Apr 2013
Reputação:
0
Estado: ES
Postagens: 535
Tópicos: 6
Juntou-se: Oct 2010
Reputação:
1
Estado: Sao Paulo
PARABÉNS CRIS por mais essa conquista, sabemos o desgaste físico e psicológico que passou por esses momentos , abço querida ,
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Postagens: 2,152
Tópicos: 96
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Cris meus parabéns pelo sucesso nesta empreitada e em tudo que se propõe a fazer, sou seu fã.
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
cris vinhedo Escreveu:Oi, queridos...uuuufffaaaa, agora descansei um pouco e de volta a realidade!!!!
Bom, resumindo em palavras, foi um desafio muito forte, meus limites foram muito testados, mas consegui vencer os medos e a estrada. O percurso foi bem difícil, passamos por estradas de pista única e bem ruinzinhas, desde as 3:00 da tarde fui sozinha, os meninos iam fechar só as 1000 milhas, mas meu intuito era as 1500, por isso seguimos eu e Deus e todos os amigos que vieram comigo no meu coração. Fechei as 1000 milhas para frente de Penápolis e as 1500 milhas aqui em Campinas as 4:17 da manhã. Desta vez tem que vir o certificado, dai eu me aposento,kkkkkk.
Obrigada pelas orações, pela energia, carinho....vocês me ajudaram a chegar em casa com certeza!!! Como o Túlio comentou, a maior briga é com nossa própria cabeça...manter pensamentos positivos, metas e objetivos.
Mil beijos e depois detalho todo o projeto.
Parabéns Cris!!!!
E que desta vez dê tudo certo para a busca do Certificado! :roll:
Forte abraço de 1500 milhas!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 3,366
Tópicos: 106
Juntou-se: May 2006
Reputação:
2
Estado: Minas Gerais
Cris Maravilhosa!!!!! Foram 02 desafios completados de muitos que ainda há de completar. Deveríamos mudar seu classificação "Maravilhosa Guerreira Sahara Maníaca" 8)
Um grande Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
|