![]() |
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! (/showthread.php?tid=4322) |
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 01-06-2013 Bom galera para deixa todos aqui informado estou dando inicio ao trajeto percorrido pela Cris Vinhedo!! Vamos lá as fotos que fora tirada na partida: Warrior!! Cris chegando na Warrior as 19:30 hs!! ![]() A reunião com a galera acertando os detalhes finais!!! ![]() Toda atenção é pouca, olha a concentração da Cris!! ![]() ![]() ![]() Pessoal as 01:59 hs recebi um torpedo, onde ela dizia que estava na cidade de RIBEIRÃO PRETO, e as 03:33 hs ela estava em na cidade de BARRETOS, as 07:45 ela estava na cidade de PEREIRA BARRETO, as 09:46 ela estava na cidade de PRESIDENTE VENCESLAU. É isso pessoal aos vou atualizando para que todos possam estar atentos e informados. Abraços ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Edu Cintra - 01-06-2013 Boa sorte Cris! Quem fez o Iron de Sahara vai fazer brincando de Versys. abraço Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 01-06-2013 Pessoal mais noticias fresquinha a Cris me mandou um torpedo onde ela me avisa que as 11:59 hs esta na cidade de ASSIS... isso é maravilhoso essa mulher é demais, estamos na torcida, a galera aqui da loja estão todas ansiosas, vamos lá Cris!! Abraços ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Eduardo Maffei - 01-06-2013 JUH ESTAMOS ACOMPANHANDO E TORCENDO......mos mantenha informado.. abração Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Sibelle - 01-06-2013 UHUUUUUUU !! SALVE MINHA MADRINHA!!! TODOS NA TORCIDA!! FORÇA, CRIS!!! Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Cibele - 01-06-2013 Que legal Juh! estamos na torcida também pela Cris! queria muito vê-la por aqui, Assis é pertinho! grande abraço a todos e muita força para nossa querida amiga Cris Mulher Maravilha! 8) Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 01-06-2013 Mais noticias a nossa amiga Cris esta em SANTA CRUZ DO RIO PARDO as 15 hs, isso ai, estamos torcendo!!! Abraços ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - P.J - 01-06-2013 Cris, ... Força e determinação, ... estou aqui torçendo muuuuuuuuuuuuito pra dar tudo certo, ... bjãoooo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - aguinaldo motin - 01-06-2013 Pra quem fez de Sahara. fazer de Versys ta facil. ![]() ![]() Boa sortee Abração Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Anizio Vilela - 01-06-2013 Grande Guerreira; estamos aqui com muitas expectativa e torcendo muito por você. Sua vitória também é a nossa vitória. Grande abraço e até breve. ![]() ![]() ![]() |