Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!!
Bom galera para deixa todos aqui informado estou dando inicio ao trajeto percorrido pela Cris Vinhedo!!
Vamos lá as fotos que fora tirada na partida: Warrior!!
Cris chegando na Warrior as 19:30 hs!!
[Imagem: kakairon_zpsa49c4219.jpg]

A reunião com a galera acertando os detalhes finais!!!
[Imagem: kakairon2_zps0f299214.jpg]

Toda atenção é pouca, olha a concentração da Cris!!
[Imagem: kakairon3_zps6c2510ee.jpg]
[Imagem: kakairon5_zps38bbc713.jpg]
[Imagem: kakairon4_zps25fe2a8b.jpg]

Pessoal as 01:59 hs recebi um torpedo, onde ela dizia que estava na cidade de RIBEIRÃO PRETO, e as 03:33 hs ela estava em na cidade de BARRETOS, as 07:45 ela estava na cidade de PEREIRA BARRETO, as 09:46 ela estava na cidade de PRESIDENTE VENCESLAU.
É isso pessoal aos vou atualizando para que todos possam estar atentos e informados.

Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Boa sorte Cris!
Quem fez o Iron de Sahara vai fazer brincando de Versys.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Pessoal mais noticias fresquinha a Cris me mandou um torpedo onde ela me avisa que as 11:59 hs esta na cidade de ASSIS... isso é maravilhoso essa mulher é demais, estamos na torcida, a galera aqui da loja estão todas ansiosas, vamos lá Cris!!

Abraços Wink Wink
Responder
JUH ESTAMOS ACOMPANHANDO E TORCENDO......mos mantenha informado..

abração
Responder
UHUUUUUUU !!
SALVE MINHA MADRINHA!!!
TODOS NA TORCIDA!!
FORÇA, CRIS!!!
Responder
Que legal Juh! estamos na torcida também pela Cris! queria muito vê-la por aqui, Assis é pertinho! grande abraço a todos e muita força para nossa querida amiga Cris Mulher Maravilha! 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!

Responder
Mais noticias a nossa amiga Cris esta em SANTA CRUZ DO RIO PARDO as 15 hs, isso ai, estamos torcendo!!!

Abraços Wink Wink
Responder
Cris, ... Força e determinação, ... estou aqui torçendo muuuuuuuuuuuuito pra dar tudo certo, ... bjãoooo
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Pra quem fez de Sahara.
fazer de Versys ta facil.
Big Grin Big Grin
Boa sortee
Abração
[Imagem: FACOPARAN.jpg][Imagem: Guararema095.jpg][Imagem: Zr7ouv7.jpg?ver=1320021021&sig=10l9ufu]
Responder
Grande Guerreira; estamos aqui com muitas expectativa e torcendo muito por você.
Sua vitória também é a nossa vitória.
Grande abraço e até breve. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)