Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!!
Oi, queridos...uuuufffaaaa, agora descansei um pouco e de volta a realidade!!!!

Bom, resumindo em palavras, foi um desafio muito forte, meus limites foram muito testados, mas consegui vencer os medos e a estrada. O percurso foi bem difícil, passamos por estradas de pista única e bem ruinzinhas, desde as 3:00 da tarde fui sozinha, os meninos iam fechar só as 1000 milhas, mas meu intuito era as 1500, por isso seguimos eu e Deus e todos os amigos que vieram comigo no meu coração. Fechei as 1000 milhas para frente de Penápolis e as 1500 milhas aqui em Campinas as 4:17 da manhã. Desta vez tem que vir o certificado, dai eu me aposento,kkkkkk.

Obrigada pelas orações, pela energia, carinho....voces me ajudaram a chegar em casa com certeza!!! Como o Túlio comentou, a maior briga é com nossa própria cabeça...manter pensamentos positivos, metas e objetivos.

Mil beijos e depois detalho todo o projeto.
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Oii para todos, fomos para a Warrior a Cris, Juh, Marlene, Sônia, Edson e eu!!! Para comemorar com a galera do Iron Butt, onde estavam poucas pessoas pois chovia e fazia frio!!!Mas vamos as fotos.

Cris olha a cara de cansada, mas com o sorriso estampado no rosto!!
[Imagem: deu2_zpsad5a5aa8.jpg]

Sônia, Edson e Marlene!!
[Imagem: deu1_zpsc80f1910.jpg]
[Imagem: deu3_zps20e7bf24.jpg]

Marlene, Sônia, Juh e Kaka!
[Imagem: deu4_zpsb4fb924c.jpg]

Essas mulherada é fogo!!
[Imagem: deu5_zpsed825108.jpg]

Olha turma reunida, e só comentário sobre o Iron Butt!
[Imagem: deu6_zps652d7c16.jpg]

Essa foi as fotos que tirei vamos esperar as fotos da Juh!!

Abraços a todos
[Imagem: 0CdZ1FD.jpg]
Responder
Que beleza as fotos! parabéns Cris por mais essa conquista, com certeza todos nós oramos e torcemos por você! Grande abraço e bons ventos, aguardamos as fotos e os detalhes do trajeto! Que aventuraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! é preciso mesmo muita coragem, disposição e acima de tudo ser uma boa piloto, como você é! sucesso!! valeu! 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!

Responder
Cris
mais uma vez vc é vitoriosa.
chega de fazer trilhas e percursos que deixam seus amigos queridos com coração na mão!
vc é capaz e sabemos disso, vc não precisa provar nada a ninguem, gostamos de vc do jeito que é,
amiga, parceira, companheira, confidente, escoteira, etc, etc, etc,....+ adjetivos!!!!
nesta semana quero te dar os parabens pessoalmente, minha bem drinha.
abraços e tudo de bom

humberto e sandrex
Curtindo a vida na sahara
Responder
Olá CRIS, parabéns por esta aventura tão almejada por voce! Voce é exemplo de força e coragem para todas as luluzinhas. Fiquei muito feliz por voce e ao mesmo tempo senti sua falta aqui no nosso churrasco. Sonia e a Marlene representando a Fac-SP nos deu muita alegria. considera a elas o título também de dois mil km rodados, um trecho bom em duas pistas e outros tão ruins aqui no ES Big Grin Big Grin Big Grin Desejo que no mais breve possivel voce possa juntar a elas para vir nos visitar, afinal o caminho elas conhecem. Um grande beijo a todas. Big Grin
TiTine totalmente sem freios e EU cheiinha de curvas.
Big Grin
[Imagem: EVUfTGP.gif]
Responder
PARABÉNS CRIS por mais essa conquista, sabemos o desgaste físico e psicológico que passou por esses momentos , abço querida , Wink
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
Reunir algumas pessoas que fizeram o Iron Butt foi show, escutar cada um contando suas aventura é fantástico, e para isso registrei alguns momentos dessa galera!! seguem algumas fotos!!
Túlio e Cris!!
[Imagem: CAM00174_zpse39fc0ab.jpg]
Essa galera é porreta!!!
[Imagem: CAM00175_zpse99fdb28.jpg]
A recepção para a Cris é sempre alegre...
[Imagem: CAM00176_zps96d7ab17.jpg]
[Imagem: CAM00177_zpsc0a6c529.jpg]
[Imagem: CAM00178_zps3723bbd2.jpg]
Eder e Cris!!
[Imagem: CAM00180_zpsdd70c5ad.jpg]

Olha quem estava lá vendo sua nova possante... a brochadinha!!!
[Imagem: CAM00181_zpsd7e3fe43.jpg]

A Brochadinha e a Kaka!!
[Imagem: CAM00182_zpsb98a3c56.jpg]

Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Cris meus parabéns pelo sucesso nesta empreitada e em tudo que se propõe a fazer, sou seu fã.
Responder
cris vinhedo Escreveu:Oi, queridos...uuuufffaaaa, agora descansei um pouco e de volta a realidade!!!!

Bom, resumindo em palavras, foi um desafio muito forte, meus limites foram muito testados, mas consegui vencer os medos e a estrada. O percurso foi bem difícil, passamos por estradas de pista única e bem ruinzinhas, desde as 3:00 da tarde fui sozinha, os meninos iam fechar só as 1000 milhas, mas meu intuito era as 1500, por isso seguimos eu e Deus e todos os amigos que vieram comigo no meu coração. Fechei as 1000 milhas para frente de Penápolis e as 1500 milhas aqui em Campinas as 4:17 da manhã. Desta vez tem que vir o certificado, dai eu me aposento,kkkkkk.

Obrigada pelas orações, pela energia, carinho....vocês me ajudaram a chegar em casa com certeza!!! Como o Túlio comentou, a maior briga é com nossa própria cabeça...manter pensamentos positivos, metas e objetivos.

Mil beijos e depois detalho todo o projeto.

Parabéns Cris!!!!

E que desta vez dê tudo certo para a busca do Certificado! :roll: Big Grin Big Grin Big Grin

Forte abraço de 1500 milhas! Wink

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Cris Maravilhosa!!!!! Foram 02 desafios completados de muitos que ainda há de completar. Deveríamos mudar seu classificação "Maravilhosa Guerreira Sahara Maníaca" 8) Big Grin

Um grande Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)