Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013
Marião Escreveu:.

acamanho Escreveu:ACREDITA QUE NESTA LOJINHA DIZIAM VENDER CAMISA DE QUALIDADE E não ACHEI A CAMISA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ????? KKKKKKK. O pessoal não gostou quando perguntei se vendiam. kkkkkk
Confusedhock: E você acha que eles vendem coisa rosa aí?? Big Grin

.

Mariao... Loja que vende camisa de qualidade somente no Morumbi.... kkkkkk
Putz cara... voce viu o 3º uniforme so São Paulo? kkkk.. nao quero nem ver qual será o 4º uniforme.kkkk

Abraços;

André Camanho
Gravem este nome:  André Camanho

[Imagem: banner.gif]
Responder
Paulinho Escreveu:André, as fotos me chamaram a atenção, apenas do litoral paulista... Big Grin Big Grin Big Grin e bastante placas... Big Grin e que muvuca aquele trânsito hein...sei bem oquê deva ter sido...de qqr maneira, maneiro o passeio hein...sem deixar de comentar da serra minhoca...desci, acelerando atraz do Martinez quando fomos ao Rio...
Abraço brother!!! Smile

Guru... olha o passeio foi muito bom..!! minha primeira viagem de moto... Aproveitei para caramba.!!
MAs olha, para Ubatuba agora, meu amigo... so pela Rio Santos... descer essa serra novamente.. nem morto... quase cheguei todo cagado na casa dos meus conhecidos... kkkkkkk
Mas eu tirando outras ferias... quero ver se faço um novo passeio, agora pelo nordeste do Brasil... Pegar do ES até Fortaleza, igual ao Titine... putz, deve ser muito show...
E algum dia, DEUS permitindo, e a grana tambem.. fazer uma viagem international de moto... caraca.. aí meu, so vai dar André Camanho na area.

Abraços;

André Camanho

Responder
Showww de viagem...Parabéns pela aventura.

Obrigado por compartilhar conosco estes bons momentos.
Grande abraço e felicidades sempre Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
.

acamanho Escreveu:Putz cara... voce viu o 3º uniforme so São Paulo? kkkk.. não quero nem ver qual será o 4º uniforme.kkkk
Meu irmão, o que foi aquilo?? Confusedhock: Não acredito que um time do nível do São Paulo consiga achar aquela "coisa" interessante!! Ficou estranhíssimo!! Depois que a negadinha pega no pé dos BAMBI, vcs ficam bravos... 8)

Quanto ao 4º uniforme, nem quero pensar no que vem!! Big Grin Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder

acamanho Escreveu:Putz cara... voce viu o 3º uniforme so São Paulo? kkkk.. não quero nem ver qual será o 4º uniforme.kkkk
Meu irmão, o que foi aquilo?? Confusedhock: Não acredito que um time do nível do São Paulo consiga achar aquela "coisa" interessante!! Ficou estranhíssimo!! Depois que a negadinha pega no pé dos BAMBI, vocês ficam bravos... 8)

Quanto ao 4º uniforme, nem quero pensar no que vem!! Big Grin Big Grin Big Grin

.

¨%$$$$##@@#$%¨riu Marião, nem me fala. kkkkkkk... Ainda depois de ontem, dia 05/05... caraca.. perder para aquele time ridiculo de galinhada?????? sem comentários.... ja nao bastou perder para o Atletico? Mas espero que este ano o JASON reviva novamente..... Sexta Feira 13 na área meu camarada...

Abraços;

André Camanho

Responder
.

acamanho Escreveu:Ainda depois de ontem, dia 05/05... caraca.. perder para aquele time ridiculo de galinhada?????? sem comentários.... ja não bastou perder para o Atletico?
ih meu véio, chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa... galinhada fazendo festa no NOSSO salão de festas!! Os bambi nem sabem o que é isso... Big Grin Big Grin

acamanho Escreveu:Mas espero que este ano o JASON reviva novamente..... Sexta Feira 13 na área meu camarada...
Jason?? É um desses dois aqui né?? Big Grin Big Grin

[Imagem: jason-Sao-paulino%2Bvirou%2Bjessica.jpg]

[Imagem: jason-saopaulino-veado.jpg]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
kkkkkkk... vc é curintiano??? putz.!!! quem é que esta fazendo a analise para entrar no MG? kkkkkkkkk....

Abraços;

André Camanho

Responder
.

acamanho Escreveu:kkkkkkk... você é curintiano??? putz.!!! quem é que esta fazendo a analise para entrar no MG? kkkkkkkkk....
Eu, Corinthiano?? imagina... a minha assinatura num te diz nada?? Big Grin Big Grin

[Imagem: zgs.gif]

.
Responder

acamanho Escreveu:kkkkkkk... você é curintiano??? putz.!!! quem é que esta fazendo a analise para entrar no MG? kkkkkkkkk....
Eu, Corinthiano?? imagina... a minha assinatura num te diz nada?? Big Grin Big Grin

[Imagem: zgs.gif]

.
Fala ae Maião, blz?
Sabe qual o melhor lugar do mundo pra morar?
-
-
-
Resposta: BOLIVIA, porque os únicos corintianos que existem estão PRESOS. Kkkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
.

hcamanho Escreveu:Fala ae Maião, blz?
Henrique Camanho Big Grin
E aí Henrique, aqui td show, e vcs??
Legal ver a facção ES de vento em popa... tô torcendo muito pra que vcs levem o nome do Sahara Maníacos pra todo estado!!

hcamanho Escreveu:Sabe qual o melhor lugar do mundo pra morar?
Resposta: BOLIVIA, porque os únicos corintianos que existem estão PRESOS. Kkkkkkkkkk Big Grin Big Grin
Tu que pensa que só tem aqueles 12... lá tá cheio.

Mas eu tb acho que vc tem razão... lá não tem BAMBI!! Big Grin Big Grin

.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)