Sahara Maniacos
VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 (/showthread.php?tid=4178)

Páginas: 1 2 3 4 5

VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - acamanho - 06-01-2013

Galera segue umas fotos de meu passeio saindo de Vitoria-ES com destino a São Paulo-SP.
Assim que volar vou colocar o diario.
Abraços;

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - TITINE - 13-01-2013

Fotos enviadas por Titine Big Grin Meu editor de apoio Big Grin
[Imagem: a1_zpse84c7335.jpg]
Big Grin
[Imagem: a2_zpsedbfc480.jpg]
Big Grin
[Imagem: a3_zpsddee4aef.jpg]
Big Grin
[Imagem: a4_zps674c8513.jpg]
Big Grin
[Imagem: a5_zpsfb27322a.jpg]
Big Grin
[Imagem: a6_zpsd053678e.jpg]
Big Grin
[Imagem: a7_zps842994fe.jpg]
Big Grin
[Imagem: a9_zps24c60324.jpg]
Big Grin
[Imagem: a10_zps629b4ae1.jpg]
Big Grin
[Imagem: a11_zpsbd541ab7.jpg]
Big Grin
[Imagem: a12_zpsfd46af38.jpg]
Big Grin
[Imagem: a13_zpsdf93b238.jpg]
Big Grin

Mais fotos...
[Imagem: a14_zps2ca665d8.jpg]
Big Grin
[Imagem: a15_zpsb60ec77c.jpg]
Big Grin
[Imagem: a16_zps64d8bfc4.jpg]
Big Grin
[Imagem: a17_zps913ad0b0.jpg]
Big Grin
[Imagem: a18_zps29024722.jpg]
Big Grin
[Imagem: a19_zps2b832671.jpg]
Big Grin
[Imagem: a20_zps0d6d367f.jpg]
Big Grin
[Imagem: a21_zpsa97542f1.jpg]
Big Grin
[Imagem: a22_zps2a1fd124.jpg]
Big Grin
[Imagem: a23_zpsb7f677c8.jpg]
Big Grin
[Imagem: a24_zps2004c76f.jpg]
Big Grin
[Imagem: a25_zps7f1ae46d.jpg]
Big Grin
[Imagem: a26_zps0b965c47.jpg]
Big Grin Big Grin Big Grin

Mais fotos...
[Imagem: a27_zpsa06560c7.jpg]
Big Grin
[Imagem: a28_zpsc80e9a4b.jpg]
Big Grin
[Imagem: a29_zps2e7e6541.jpg]
Big Grin
[Imagem: a30_zps5196e966.jpg]
Big Grin
[Imagem: a32_zps23484602.jpg]
Big Grin
[Imagem: a33_zpsd3368ca9.jpg]
Big Grin
[Imagem: a34_zps6d231a54.jpg]
Big Grin
[Imagem: a35_zps18e5f72a.jpg]
Big Grin Big Grin Big Grin Meu amigo Cigano.

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - aguinaldo junior - 13-01-2013

Parabens pela viagem

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - jormajk - 14-01-2013

PASSEIO BOM D+
ENCONTROU A TURMA TA EM CASA . Big Grin

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Henrique Lemos - 14-01-2013

Grande Andre , foi um enorme prazer ter te conhecido por ocasião de sua passagem pelo RJ, infelizmente nosso encontro foi muito breve, eu estava numa correria danada devida aos visitantes que estavam hospedados lá em casa e retornavam pra casa naquele mesmo sábado quando nos falamos, quando tive que ir ao aeroporto por duas vezes, no domingo eu estava "quebrado", espero que não faltem oportunidades de nos reencontrarmos.
Um forte abraço.

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Marião - 15-01-2013

.

Aí André, show de "passeio" hein... aproveitou e conheceu um monte de SM pelo caminho!!

Abração... e continua postando fotos... tá bom demais ver!! Wink

.

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - P.J - 15-01-2013

Camanho, chegou, chegando, ... Big Grin abração, ... Big Grin

Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - acamanho - 26-01-2013

Galera Boa Noite e desculpem a demora, mas muitos compromissos na minha chegada em Vitoria.

AGADEÇO AO TITINE POR IR INCLUINDO AS FOTOS, MAS VOU POSTAR PASSO A PASSO NOVAMENTE, DESCULPEM

VOU RESUMIR AQUI MEU PASSEIO

Como surgiu a Idéia do passeio?
A idéia deste passeio surgiu graças a desistencia de uma viagem planejada com minha esposa e filho para Cuiabá. Eu iria de carro e duas semanas antes de minha ou nossa saída, minha esposa diz estar desanimada devido à distancia. Então sugeri irmos para São Paulo onde, a principio ela concordou. So que uma semana antes da viagem ela novamente vem com uma conversa de que estava desanimada e tal.... Então, após as comemorações de natal conversei com Titine sobre a possibilidade de viajar de moto, onde minha ideia seria sair de Vitoria e ir até o Rio Grande do sul passeando e conhecendo quem pudesse. Ele, como um bom amigo ja me deu total apoio ficando até mais ansioso e feliz que eu em alguns momentos que antecederam a viagem.
Preparação da moto para viagem, chateação de um inexperiente ! ! !
Dia 31 de Janeiro de 2012, saio para fazer o jogo da mega sena da virada, pensando na possibilidade de acertar as dezenas e me tornar um ganhador ( assim como muitos...) chego em um supermercado aqui perto de casa, paro a moto no estacionamento ( de motos) e vou para a fila da lotérica na maior empolgação, so que, após fazer o jogo ( quase 2 horas apos ter chegago) votlo em direção a moto, pego o capacete no baú e na hora de ligar.... $#$¨&%$#... quando viro a ignição, a moto nao dá sinal nenhum.
Caraca... não acreditei.... na hora pensei.. %$%%$#@#@ não acredito, 2 dias antes de minha primeira viagem? Poxa vida... pobre nao tem sorte mesmo... kkkkkkk... ( voces não tem idéia de quanto eu xinguei... kkkk).
So que no momento em que desço da moto, vi que a luz verde do NEUTRO ascendeu... Então pensei na hora, " Deve ser algum probleminha bob.. E vou eu para o meu "GURU" aqui em Vitória, Seu Titine.
Guru, pois ele é o cara que eu procuro em todos os momentos, seja para falar de uma ideia, cobrar um passeio, etc...
Como era dia 31/12/2012, finalzinho da tarde não tínhamos muita coisa a fazer e no dia 01/01/2013 nenhuma loja estaria aberta, mas deixei a moto lá para que no dia 02/01 já pudesse arrumar e sair, pois originalmente minha ideia era sair dia 02/01/2013.
Chega o dia 02/01/2013 e nada ! ! ! Mas Salve Titine ! ! !
Dia 02/01 vai eu cedo para o Titine afim de arrumar a moto e sair no dia 03/01 pela manhã. Fomos a um amigo do Titine para ver se ele conseguia arrumar a moto no mesmo dia, porem, como o cara é um bom mecânico, surpresa.... Tinha tanta moto consertando que ele não conseguiria me entregar no mesmo dia, então, pedi que o Titine fosse comigo a um outro mecânico amigo meu que também mexia em motos. Deixo a moto com o rapaz já exigindo que arrume no mesmo dia e que qualquer problema me ligue para que eu compre a peça. O cara olha a moto e diz: “ André, relaxa que amaha você viaja”.
Nem fiquei preocupado. Quando deu 17:00 vai eu no rapaz para pegar a moto, e como ele não tinha me ligado, imaginava eu que estaria pronta, Mas pra minha surpresa.... Não estava.
Nossa... meu desanimo chegou de uma tal forma que não tinha quem mais xingar, daí Titine me liga e pede para eu ir La no seu lava jato pois ele daria um jeito de eu viajar como planejado. Resumindo, saí de seu lava jato as 22:15 com uma Gambitec....mas funcionou....
Chega o dia 03/01/2013, Viagem rumo ao Sul do Brasil
Dia 03/01, acordo as 06:30 para arrumar a mala, cortar o cabelo e sair, mas para variar.... uma coisa não consegui fazer.... não consegui cortar o cabelo, mas mesmo assim parti as 09:00, deixando em casa minha esposa ( não muito contente, mas como sempre compreensiva) e meu filho chorando ( ele queria ir, mas como era a primeira viagem minha esposa preferiu não deixar)
Primeira parada, Iconha, cidade que fica aproximadamente uns 150 km da Serra, cidade onde moro para tomar um café da manha, uma agua mineral e dar uma olhada no jornal, pois a chuva no Rio estava alagando tudo.
Abaixo fotos da moto e a lanchonete onde parei.
[Imagem: SAM_0002_zps4849f22a.jpg]
[Imagem: SAM_0001_zps7d13c3b9.jpg]

Após um café reforçado e uma lida no jornal, saio eu com destino a divisa do Espirito Santo com Rio de Janeiro, mais ou menos uns 80 km ao sul. Porém eu tinha duas desvantagens por não ser experiente em viagens, andava no maximo a 120 km/h e a cada 70 km parava para descansar a bunda, pois meu DEUS, incomoda.. kkkkkkkkk
Chego a Divisa e segue abaixo as fotos...

[Imagem: SAM_0005_zps6a9150d0.jpg]
[Imagem: SAM_0006_zps46aad661.jpg]

Nesta parada para as fotos, percebi um vazamento de óleo na moto, então pensei: -“Como faltam apenas 61 km para Campos dos Goytacazes vou direto e chegando la vejo o nível do óleo, precisando conserto, caso contrario chego até o Rio de Janeiro.
Cheguei em Campos e logo perguntei em um posto de combustível qual seria o melhor mecânico da região e fui direto nele, porem estava fechado para almoço. Devido a este imprevisto aproveitei para almoçar afim de olhar o quanto estava vazando óleo para então definir se arrumaria ali mesmo ou esperaria chegar no Rio, pois, a Mao de obra é mais barata, abaixo a foto do lugarzinho que almocei. ( Achei interessante pois o proprietário na área do churrasco só trabalha com Alcatra, Picanha e Lingüiça ( porco e frango), pois são as carnes que todos comem por ser as melhores.
[Imagem: SAM_0010_zpscda90c11.jpg]