Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Show de roda...
Estamos no aguardo do relato específico, completo e detalhado!
Forte abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Daniel Vanini Murr
Unregistered
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Nelsão, parabéns pra vocês pela viagem, as fotos estão ótimas, manda mais.
Postagens: 1,615
Tópicos: 80
Juntou-se: Jan 2008
Reputação:
4
Estado: RJ
Grande Nelsão...tu tbm comeu poeira estes dias eheheh.......parabéns pela viagem.......show de bola !!!
Pessoal.
Não é má vontade e nem indiferênça ao não colocar mais fotos e o relato, mas sim problema com meu provedor de internet. Não sei o quê esta acontecendo, mas somente com nosso site ele demora pra abrir e mesmo assim não carrega a página toda. Já comecei várias vezes o relato e antes de enviar, ele me tira do ar. Isto está acontecendo somente com nosso site e só aquí em casa; em outros lugares que acesso, está normal. Estou "brigando" com o pessoal técnico da empresa de TV a cabo que insiste em dizer que é meu micro, mas mesmo com o Notebook acontece a mesma coisa aquí dentro de casa. Estou tentando mudar de empresa e logo que resolver isso colocarei o relato e todas as fotos.
Grande abraço.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Nersin, talvez seja porque você está ficando muito tempo sem dar um "atualizar" na página.
Experimenta fazer isso, acho que funcionará.
Abração e no aguardo.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!