Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas
Show de roda...
Estamos no aguardo do relato específico, completo e detalhado!
Forte abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
AMAZONAS PARA MIM É UM OUTRO MUNDO....... :?: :?: :?: COMPARTILHAR COM AMIGOS DEVE SER INCRIVEL........ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin E EM CIMA DA MOTO... Big Grin Big Grin Big Grin TB ESTOU NO AGUARDO... DE MAIS DETALHES DESSA AVENTURA
Responder
Ô véio nerso, inda bem queos indio não comero oceis né, só cobraro as passage Big Grin
Mas êta que indiarada forgada sô!
Parabéns pela viage nos asfarto e nas poera , inté que foi poco, nem guspiu tijolo!
Ara que pexão grande quece pegou! (ou só mostrou pra foto?) Big Grin
bem difrente dqueles piquinininho lá de Sacramento né, onde o rio é grande eos pexe nãosão. Big Grin
[Imagem: DSC02386.jpg]

E o senhor capriche nos relato e nas foto que nóis tamo babano pra lerrr e verrr.
e nem venha dizer aqui que não tem tempo, isso agora ocê tem di monti!
Agora que tem uns mala aí que se preocupa com as mala dosotro, só porque 3 bauleto = 1 sahara? Big Grin
Abração!
RED
Responder
Big Grin Big Grin
Parabéns pela viagem e pelo regresso feliz.São vivências das quais a gente nunca esquece.
Estamos esperando as fotos e o relato.
Me deu uma saudade da estrada...
Nunca tive coragem de planejar viagem para lá em virtude de gostar de viajar sozinha e dos problemas que isso pode trazer para uma mulher.Também não encontrei um parceiro que se dispusesse a me acompanhar.O pessoal aqui do Rio na época era muito devagar.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Nelsão, parabéns pra vocês pela viagem, as fotos estão ótimas, manda mais.
Responder
Grande Nelsão...tu tbm comeu poeira estes dias eheheh.......parabéns pela viagem.......show de bola !!!

Responder
Pessoal.

Não é má vontade e nem indiferênça ao não colocar mais fotos e o relato, mas sim problema com meu provedor de internet. Não sei o quê esta acontecendo, mas somente com nosso site ele demora pra abrir e mesmo assim não carrega a página toda. Já comecei várias vezes o relato e antes de enviar, ele me tira do ar. Isto está acontecendo somente com nosso site e só aquí em casa; em outros lugares que acesso, está normal. Estou "brigando" com o pessoal técnico da empresa de TV a cabo que insiste em dizer que é meu micro, mas mesmo com o Notebook acontece a mesma coisa aquí dentro de casa. Estou tentando mudar de empresa e logo que resolver isso colocarei o relato e todas as fotos.

Grande abraço.
Responder
.

Nelson MG Escreveu:... mas sim problema com meu provedor de internet...

Tira o [Imagem: scx.JPG] do bolso.

E assina um provedor melhor!!! Smile Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

.

Ah, e vem pra Itu, no Arraia. Aproveita a deixa...

.
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Nersin, talvez seja porque você está ficando muito tempo sem dar um "atualizar" na página.
Experimenta fazer isso, acho que funcionará.

Abração e no aguardo.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:............................
..................... sem dar um "atualizar" na página.
Experimenta fazer isso, acho que funcionará.

Abração e no aguardo.
Martinez

Como assim?????? Atualizar como?
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)