Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!!
Oi, queridos, oi Adriano

Realmente é uma aventura e tanto, as vezes me pego pensando o quanto precisei me concentrar para focar a prova, foi a primeira sem o Edinho e a primeira que fiquei completamente sozinha, vale muito a experiencia, mas a adrenalina é que fala mais alto, aquela gana de querer fechar a prova a qquer custo.
Valeu, minha documentação esta toda pronta, faltam alguns terminarem para ser enviado a do grupo, agora é só aguardar

Beijos a tds!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
show de bola!!
parabens cris.
Responder
Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........

Realmente um orgulho para Vinhedo...............vc é uma vitoriosa......................é porque a galera não sabe.............

Menina humilde.............tinha 38 irmãos.....passou uma infância muito difícil........seu meio de transporte era o Jegue Salustiano............e adora correr com o bichinho..........a meta era fazer 30 km com ele num só dia.................o sonho se tornou realidade e ela não parou por ai..........comprou um cabrito marchador e mais uma vez venceu o obstáculo de subir um morro de 5 km.........haja morro...............a vida continua e ela decidiu agora investir nas motos.................tentou de mobilete, mas nada....depois de Vespa e também nada.........enfim conheceu a sahara e a alegria foi total..................agora de versys é uma molezinha............molezinha nada............haja disposição........................espero que tenha gostado da historinha.............................. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin que Deus possa abençoar cada vez mais sua vida................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
Fábio Bastos Escreveu:Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........

Realmente um orgulho para Vinhedo...............você é uma vitoriosa......................é porque a galera não sabe.............

Menina humilde.............tinha 38 irmãos.....passou uma infância muito difícil........seu meio de transporte era o Jegue Salustiano............e adora correr com o bichinho..........a meta era fazer 30 km com ele num só dia.................o sonho se tornou realidade e ela não parou por ai..........comprou um cabrito marchador e mais uma vez venceu o obstáculo de subir um morro de 5 km.........haja morro...............a vida continua e ela decidiu agora investir nas motos.................tentou de mobilete, mas nada....depois de Vespa e também nada.........enfim conheceu a sahara e a alegria foi total..................agora de versys é uma molezinha............molezinha nada............haja disposição........................espero que tenha gostado da historinha.............................. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin que Deus possa abençoar cada vez mais sua vida................

Fábio , agora você faz serviço externo??????????
Pois com essa chuva você não deve ter o que fazer né Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são demais!!!
Fábio, adorei a historinha, mas esta coisa de jegue,cabrito....não vai rolar,rsrsrs
Sérgio, obrigada!!!!

Gentem, estava mesmo ansiosa por postar as fotos para vcs curtirem comigo, neste sábado foi a entrega do certificado tão sonhado por todos nós do Saharas que participamos das 3 edições do Iron e que infelizmente, por erros tecnicos, não conseguimos a certificação com a Associação.

A entrega foi neste sábado, com muita festa, os 19 participantes do Iron e a entrega dos certificados. Fomos chamados ao palco, onde fomos recebendo nossos envelopes:
Momento cervejinha
[Imagem: 1175634_728843447131655_1115999289_n_zps39e740ec.jpg]

No palco com os Irons
[Imagem: 1234748_728844833798183_1873909719_n_zpsd20e31b3.jpg]

O organizador do evento:

[Imagem: 1186007_728843583798308_1706936433_n_zps3e2a289b.jpg]

Recebendo a placa comemorativa:

[Imagem: 1231422_524859867593434_972381253_n_zps58a19674.jpg]

Presença da Eliane de SP

[Imagem: 1233525_728845423798124_2088537047_n_zpsea3d8917.jpg]

Confraternização com os amigos:

[Imagem: 1229919_415206355257872_1722784889_n_zpsb915781e.jpg]

Passando vergonha no palco,rsrsrs

[Imagem: 602798_728845707131429_1297368472_n_zps87d3c94e.jpg]

[Imagem: 1234234_728844637131536_384908417_n_zps9ff5b002.jpg]

E é isso, galera, foi uma honra ter recebido este certificado e gostaria que vcs soubessem que pensei em cada um que fez a prova do Iron aqui pelos SM, cada história, cada superação, se não fosse por vcs, eu nunca teria desafiado a mim mesma nesta ultima prova, pois queria demais trazer este título para nosso MG!!

Mil beijos a tds!!!

Responder
Estou feliz por você e por nos também...

Parabéns pela grande vitória realmente merecida. A sua vitória e a nossa vitória; você representa o nosso MG com a alma e coração.
Tenho muito orgulho de ser seu amigo grande guerreira.

Parabéns Amiga Crís Vinhedo ou propriamente Mulher Maravilha .
Grande abraço e beijão pra você. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Vivaaaaaaaaaaaaaaa Criiiiiiiiiiiiissssssssssssss qurida, bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Smile e um abraço bem apertado... Smile
Responder
Henrique Lemos Escreveu:
Fábio Bastos Escreveu:Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........

Realmente um orgulho para Vinhedo...............você é uma vitoriosa......................é porque a galera não sabe.............

Fábio , agora você faz serviço externo??????????
Pois com essa chuva você não deve ter o que fazer né Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Tenho que valorizar o grande feito de nossa amiga............................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
Nossa amores, é uma emoção gigante
Este fds vou levar o certificado na festa a fantasia e dividir com voces esta alegria

Beijos a tds

Responder
Parabéns Criss

abração
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)