16-05-2010, 07:54 PM
Obrigado pelas dicas. Normalmente temos algumas noções de cuidado, mas com o tempo vamos descuidando. Ouvi-las (ou lê-las) sempre é salutar rsrsrsrs.
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas
|
16-05-2010, 07:54 PM
Obrigado pelas dicas. Normalmente temos algumas noções de cuidado, mas com o tempo vamos descuidando. Ouvi-las (ou lê-las) sempre é salutar rsrsrsrs.
17-05-2010, 02:25 AM
Opa, vim aqui ver sobre a malária mas o Bira já fez as honras da casa, obrigado!
![]()
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
17-05-2010, 06:20 AM
Grande Nelson.....
O Bira realmente já falou tudo.... Em relação a viagem planejada, parabéns, pois imagino as dificuldades que se encontra para botar em execução o planejamento. Em relação ao acidente, fico feliz que a recuperação já esteja a pleno vapor, pois como você postou "estamos de volta a estrada em junho". Desejo toda a sorte do mundo. Forte abraço
Um ditado Tuareg:
"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!" ![]()
06-06-2010, 06:03 PM
Laranjeiras Escreveu:Galera, O Vantuir é meu primo, ele lançou um livro sobre essa viagem da Transamazônica....
12-06-2010, 03:25 AM
Nelsão, fico muito feliz em ver que retomou o projeto, aliás digno de deixar qualquer motociclista estradeiro com água na boca!!!
Estou ansioso prá acompanhar os detalhes dessa viagem sensacional!!! Abraço grande meu amigo e tenho certeza que dessa vez tudo sairá como planejado!!
12-06-2010, 08:54 AM
Bom.....Chegou a hora!!!!1
Moto revisada, trocada corrente de comando, óleo novo, corrente lubrificada, pneus calibrados, tanque cheio, bauletos no lugar, check-list efetuado umas dez vezes e.....vamo-que-vamo!!! Espero não descobrir que faltou alguma coisa, depois de uns 200 km. rsrsrsrs Amanhã domingo, dia 13 de junho 2010, sairemos (Carlinhos - meu cunhado, Aquino - concunhado do Carinhos e eu) rumo Ouro Fino, Itapira SP, Porto Ferreira, Rod Anhanguera , passando pelo triangulo mineiro entraremos em Goiás via Itumbiara e Rio Verde. Em Rio Verde visitaremos meus sobrinhos e esperaremos a revisão de 1.000 km da nova moto do Carlinhos; uma XRE 300. De R. Verde vamos para Cuiabá, mas esta já é outra parte da viagem, que espero informar como já em andamento do Projeto Amazônico. Até a próxima postagem.
12-06-2010, 10:42 AM
Boa viagem Nelsão e Cia, ficaremos aqui esperando relatos e fotos, muiiiitaaaassss fotos...
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
12-06-2010, 10:53 AM
.
Nelson MG Escreveu:Bom.....Chegou a hora!!!! Nelsão, que Papai do Céu acompanhe vcs, que façam um ótimo passeio e que durante e no final muitas fotos e vídeos estejam aqui pra gente ver. Nelson MG Escreveu:Amanhã domingo, dia 13 de junho 2010, sairemos (Carlinhos - meu cunhado, Aquino - concunhado do Carinhos e eu) rumo Ouro Fino, Itapira SP, Porto Ferreira, Rod Anhanguera ... Óia... passsando a vista rápida pela postagem li Porto Feliz!!! ![]() ![]() Grande amigo Nelsão Becão de Fazenda... de novo, façam uma ótima viagem, aproveitem, fotografem muito e divirtam-se. E se possível, durante a viagem, poste algumas coisas pra gente poder fazer esse tour junto com vcs!!! . ![]() ![]() ![]()
12-06-2010, 12:12 PM
Boa viagem Nelson, à você e a todos os seus amigos.
Espero que corra tudo bem. E espero também ver bastante fotos. Valeu e boa viagem.
Um ditado Tuareg:
"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!" ![]()
01-07-2010, 01:39 AM
Onde será q anda o Nersão nessa altura do campeonato???
![]() Nelson, procura uma internet e manda notícias prá galera!!!! E se puder umas fotinhas de lambuja... ![]() Ô vontade de estar numa aventura dessas!!!! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|