Boa noite amigo,
adorei sua sahara,que está bem parecida com a minha hehehe
ela tem mesmo a cara da xlx,mas o meu paralama é mesmo o da xlx só que acho ele um pouco alto demais e estava pensando em colocar um mais baixo já que noto que ele atrapalha um pouco no farol baixo.
tive pensando se um paralama da tornado não serveria,e quando ví sua moto percebí que o seu paralama ou é da tornado ou é idêntico.
me diga...é mesmo da tornado? se não qual usou?
obrigado pela ajuda.
Postagens: 207
Tópicos: 7
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
Prezado solimaster:
Eu até pensei em colocar o paralama dianteiro da Tornado. Mas vi que não ficava legal na minha moto.
Este que coloquei é da XT 225, o que vale dizer, é bem diferente do usado na Tornado.
Abraço!
Postagens: 892
Tópicos: 13
Juntou-se: Mar 2006
Reputação:
2
Estado: PR
Olá Alex!!
Dá uma dica aí, tenho uma ponteira neste modelo que usava em uma Tornado, será que dá certo ou tem que ser específica pra Sahara?
Abraço!
Postagens: 207
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
Valdecir:
Esta ponteira da minha moto é para Tornado. A única coisa que tive que fazer foi encurtar um pouco o cano da ponteira onde ele encaixa no escapamento.
Mas existe o modelo desta ponteira para a Sahara. A única deiferença entre ambas é que a da Sahara o cano tem o diâmetro um pouco maior próximo a entrada da ponteira.
Postagens: 360
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Estado: Rio de Janeiro
È ISSO AÍ AMIGO. BEM ADAPTADA AO SEU ESTILO. GOSTO É TOTALMENTE PESSOAL E AGENTE TEM MAIS É QUE RESPEITAR. PARABÉNS