07-02-2006, 04:40 PM
Salve Galera Maníaca por Sahara!!!!
Finalmente encontrei um pessoal que, como eu, curte a Sahara.
Como estou chegando agora, resolvi postar as fotos da alteração que fiz na moto. Minha Sahara é uma 1997, comprada em novembro de 2005. Era de um único dono e estava com 57.000Km.
Para "terror" de alguns de vocês, vou colocar umas fotos da cara nova da minha Sahara.
Como eu uso a moto para viagens em estradas de terra exclusivamente (e algumas são trilhas de jipe), achei melhor ter um paralama alto na dianteira. E, pra evitar que a carenagem seja destruída nos eventuais tombos, coloquei uma carenagem menor.
Seguem as fotos para vocês entenderem melhor como ficou:
Vista lateral:
![[Imagem: s15jp.jpg]](http://img56.imageshack.us/img56/7678/s15jp.jpg)
A nova ponteira - Pro Tork MX:
![[Imagem: s22fs.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/3480/s22fs.jpg)
![[Imagem: s34tb.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/1872/s34tb.jpg)
A nova frente:
![[Imagem: s41sr.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/975/s41sr.jpg)
![[Imagem: s60mo.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/6558/s60mo.jpg)
Por fim, uma idéia por onde ando com a moto. Um teste pra saber se o isolamento da caixa de fusíveis deu certo. he, he, he...)
![[Imagem: s74cg.jpg]](http://img145.imageshack.us/img145/6551/s74cg.jpg)
Sei que muita gente vai me criticar por ter alterado a moto. Mas ficou muito melhor de andar.
Claro que quem usa a moto para viagens no asfalto, a carenagem e o paralama originais melhoram a estabilidade. Mas, por onde eu ando, ficou bem melhor assim.
Falow!
Alex Fox.
Finalmente encontrei um pessoal que, como eu, curte a Sahara.
Como estou chegando agora, resolvi postar as fotos da alteração que fiz na moto. Minha Sahara é uma 1997, comprada em novembro de 2005. Era de um único dono e estava com 57.000Km.
Para "terror" de alguns de vocês, vou colocar umas fotos da cara nova da minha Sahara.
Como eu uso a moto para viagens em estradas de terra exclusivamente (e algumas são trilhas de jipe), achei melhor ter um paralama alto na dianteira. E, pra evitar que a carenagem seja destruída nos eventuais tombos, coloquei uma carenagem menor.
Seguem as fotos para vocês entenderem melhor como ficou:
Vista lateral:
![[Imagem: s15jp.jpg]](http://img56.imageshack.us/img56/7678/s15jp.jpg)
A nova ponteira - Pro Tork MX:
![[Imagem: s22fs.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/3480/s22fs.jpg)
![[Imagem: s34tb.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/1872/s34tb.jpg)
A nova frente:
![[Imagem: s41sr.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/975/s41sr.jpg)
![[Imagem: s60mo.jpg]](http://img84.imageshack.us/img84/6558/s60mo.jpg)
Por fim, uma idéia por onde ando com a moto. Um teste pra saber se o isolamento da caixa de fusíveis deu certo. he, he, he...)
![[Imagem: s74cg.jpg]](http://img145.imageshack.us/img145/6551/s74cg.jpg)
Sei que muita gente vai me criticar por ter alterado a moto. Mas ficou muito melhor de andar.
Claro que quem usa a moto para viagens no asfalto, a carenagem e o paralama originais melhoram a estabilidade. Mas, por onde eu ando, ficou bem melhor assim.
Falow!
Alex Fox.