23-02-2007, 07:28 PM
Leia esse comparativo (Óleo x Graxa) postado no Mercado Livre :
11/02/2007 19:34 Olá , ando em estrada de chão 40 Km por dia, esse sistema tem eficiencia nesta situação.Obrigado. ANFOTOS (21)10 e 49
11/02/2007 21:10 Uma das vantagens de termos optado por utilizar graxa ao invés de óleo no Motolub é exatamente o comportamento vantajoso da graxa sobre os óleos lubrificantes para correntes, após a evaporação do solvente a graxa também proporciona uma vedação contra pó e não migra para fora dos elos da corrente como no caso de uso de óleos. A escova ajuda a reter a poeira e proteger o desgaste do conjunto corôa, corrente e pinhão. Sugerimos desmontar e limpar (lavar) a escova com maior regularidade em uso extremo (condições severas) como é o seu caso. obrigado !
Obviamente que deve levar em consideração que o Motolub possui um controle para que seja "injetado" o mínimo de graxa que será distribuida uniformemente pela corrente através da escova que está em contato (permanente) com a mesma, posssibilitando uma distribuição mínima e uniforme evitando assim que ocorra esse excesso (desperdício) que acaba acumulando (DEPOSITADA NA CARCAÇA DO MOTOR PRÓXIMO AO PINHÃO PELA FORÇA CENTRÍFUGA). obrigado!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://saopaulo.olx.com.br/motolub-iid-1050357">http://saopaulo.olx.com.br/motolub-iid-1050357</a><!-- m -->
abraços,
11/02/2007 19:34 Olá , ando em estrada de chão 40 Km por dia, esse sistema tem eficiencia nesta situação.Obrigado. ANFOTOS (21)10 e 49
11/02/2007 21:10 Uma das vantagens de termos optado por utilizar graxa ao invés de óleo no Motolub é exatamente o comportamento vantajoso da graxa sobre os óleos lubrificantes para correntes, após a evaporação do solvente a graxa também proporciona uma vedação contra pó e não migra para fora dos elos da corrente como no caso de uso de óleos. A escova ajuda a reter a poeira e proteger o desgaste do conjunto corôa, corrente e pinhão. Sugerimos desmontar e limpar (lavar) a escova com maior regularidade em uso extremo (condições severas) como é o seu caso. obrigado !
Obviamente que deve levar em consideração que o Motolub possui um controle para que seja "injetado" o mínimo de graxa que será distribuida uniformemente pela corrente através da escova que está em contato (permanente) com a mesma, posssibilitando uma distribuição mínima e uniforme evitando assim que ocorra esse excesso (desperdício) que acaba acumulando (DEPOSITADA NA CARCAÇA DO MOTOR PRÓXIMO AO PINHÃO PELA FORÇA CENTRÍFUGA). obrigado!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://saopaulo.olx.com.br/motolub-iid-1050357">http://saopaulo.olx.com.br/motolub-iid-1050357</a><!-- m -->
abraços,