09-09-2010, 10:36 PM
HORAS ANTES
São 22:16 da quinta-feira dia 09/09/2010, estou organizando os itens para a viagem, fazendo as malas, neste momento me faltam algumas coisas triviais, como por exemplo a bomba para encher o pneu da moto... rssss. Li muitas recomendações do pessoal nestes últimos dois dias, mas nesta altura já não mais tenho o tempo hábil para providenciar ou atender as dicas postadas nos fóruns. Nada que não possa passar batido, como aprender regular o carburador para superar a altitude, rssss. Isto seria muito bom mas vai ficar para próxima. Outra que não poderei validar será, testar os baús e verificar se eles trincaram alguma solda...
Olho ao redor e me impressiono com a quantidade de coisas q terei q enfiar em 3 baús, aparentemente vai caber, mas queria levar uma blusa de frio, não queria andar com a jaqueta de cordura 24h por dia, não sei se caberá e não queria lotar os baús.
Da minha lista ainda falta comprar viseira escura, bomba para o pneu, vacina para o pneu, e cadeados para os baús, acho que estes são os itens mais importantes dos que estão faltando. Amanhã tentarei resolver isso, sairei mais cedo do trabalho para resolver.
Peguei a moto no mecânico, ficou outra moto com o óleo da bengala trocado, carga no amortecedor traseiro e relação nova, da impressão de um relógio suíço, acabaram aquelas folgas todas que havia antes, a Matilde, a moto, passa a impressão que esta sedenta por estrada e não ira decepcionar, estou muito contente com ela. Mas nem tudo são flores, a porcaria da carenagem lateral direita esta solta, estourou um pino de fixação e outro eu já tinha quebrado num acidente meses atrás, vou passar durepox na carenagem, deve resolver, senão amarro com corda mesmo.
Continuarei o trabalho com a bagagem.
Abraço a todos.