23-07-2010, 05:08 PM
Agradeço o interesse e amizade de todos os que aquí postaram.
Querida Mestra.
Enquanto programávamos a viagem, lí um livro de uma estrangeira que com 65 anos, sozinha, fez o trajeto da transamazônica, no sentido inverso a esse nosso; mas de bicicleta e na época da costrução.
Quando atravessavamso alguns trechos, sempre me lembrava dela e por algum motivo, pensava em você, pois tenho certeza que a sua conpanhia seria maravilhosa nesta empreitada.
Edson.
Tem mais fotos sim, porque ainda não relatei nem o meio do trajeto. Tem ainda a parte pós Transamazonica, na Cuiabá/Santarem.
Nem preciso dizer que em Pontes e Lacerda, pensei muito em você e sua familia. Não pudemos desfrutar dos pesqueiros locais, porque nosso foco era outro, mas comí um bleo peixinho frito, naquele restaurante que tem na praça e tem uma arvoré dentro.
Quanto ao pneu não sabíamos que somente pegaríamos terra seca. Como não levar pneu de cravo???E se chovesse? Pelo tamanho de minha moto, pneus comum no barro, não andaria.
E eu lá quero abraçar Boto cor-de-rosas???
iacimar Escreveu:![]()
Baita aventura,hein Nelsão/Muita coisa para contar e sobre o que refletir enquanto pilota!
As fotos que a gente vê em revistas não dão ideia de que a Transamazônica no Amazonas seja tão plana e nem tão seca.Geralmente são de veículos atolados em época de chuvas.
Estamos esperando o restante do relato...
Querida Mestra.
Enquanto programávamos a viagem, lí um livro de uma estrangeira que com 65 anos, sozinha, fez o trajeto da transamazônica, no sentido inverso a esse nosso; mas de bicicleta e na época da costrução.
Quando atravessavamso alguns trechos, sempre me lembrava dela e por algum motivo, pensava em você, pois tenho certeza que a sua conpanhia seria maravilhosa nesta empreitada.
Edson de campos Escreveu:NELSON, NOSSO BRASIL É MARAVILHOSO MESMO, QUE AVENTURA, TEM MAIS FOTOS? HEHE
SAÚDE E PAZ
Edson.
Tem mais fotos sim, porque ainda não relatei nem o meio do trajeto. Tem ainda a parte pós Transamazonica, na Cuiabá/Santarem.
Martinez Escreveu:É, nessa eu queria ter ido junto, definitivamente o meu tipo de terreno para uma bela aventura.
Nelsão, tanto boto pra você abraçar, tu foi se atracar logo com um pausão preto???? 8)![]()
Só teria feito a troca dos pneus antes de sair, ao invéz de ter levado outros.
Acho que vocês arriscaram demais uma quebra de quadro ou bagageiro com tanto peso naquelas estradas ruins... mas isso é só a minha modesta opinião.
Bons ventos!
Martinez
Nem preciso dizer que em Pontes e Lacerda, pensei muito em você e sua familia. Não pudemos desfrutar dos pesqueiros locais, porque nosso foco era outro, mas comí um bleo peixinho frito, naquele restaurante que tem na praça e tem uma arvoré dentro.
Quanto ao pneu não sabíamos que somente pegaríamos terra seca. Como não levar pneu de cravo???E se chovesse? Pelo tamanho de minha moto, pneus comum no barro, não andaria.
E eu lá quero abraçar Boto cor-de-rosas???