Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TATW - Viagem a Machu Picchu - Setembro / 2010
Nelson MG Escreveu:Toledo.

Minha "dica" é que leve poucas coisas - somente o indispensável - para não sobrecarregar a Sahara que é tão carenada como a BMW. Na minha recente viagem á Amazonia, sofrí muito com o excesso de peso. Mesmo que no asfalto só pegamos estradas sem buracos, os consertos feitos (os tais tapa-buracos com montes de asfalto), fizeram muitos estragos na carenagem de minha moto; mais que nas estradas de terra, e arrependí do punhado de besteiras que levei e nem usei. Por incrível que pareça, tive mais problemas de parafusos desapertados nas rodovias asfaltadas do que nas de terra, devido as pancadas nestes tapa-buracos executados com pás.
Não esqueça de colocar "vacinas" nos pneus, pois são de grande valia e não faça como "alguns" amigos daquí que compram um tubo e dividem nos dois pneus. Coloque um tubo em cada pneu que em caso de furo, você não se arrependerá do pequeno gasto a mais.

No mais boa viagem

Fala Nelson,

vou seguir essa dica sim, pouco peso sempre, a carenagem acho q vai dar trabalho sim, na sahara já é solta por natureza, com trepidação então.
Parafusos desapertados são uma preocupação, vou ficar atento. Vacina, obrigado pela dica, não vou ser mesquinho, rssss.

Valeu
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)