14-07-2010, 05:42 PM
Jotace Escreveu:Li a sua postagem e não vejo motivos para não reproduzir por aqui.![]()
Acredito que você encontrará dicas preciosas por aqui, basta garimpar: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewforum.php?f=23">viewforum.php?f=23</a><!-- l -->
Uma coisa me chamou a atenção, você disse estar fabricando baús. Como serão fixados? Não forçarão o quadro da sahara?hock:
Aliás, bagageiro + quadro = tendão de aquiles da sahara. :twisted:
Eu ficaria com alforjes, pois se apoiam no banco. Aliás, esse é um item que não pode faltar: BANCO ESPECIAL, tipo Erê ou outro do gênero.![]()
Mesmo levando pouco peso no bauleto, seria interessante providenciar um reforço para o bagageiro.
Xuxexo na empreitada!
Vou garimpar, pode deixar. É os baus serão fixados no quadro da sahara... e não tem mais como voltar atrás estão encomendados. Na grelha eu vou fazer um reforço, semelhante ao que usa na falcon que é fabricado pela givi, ligando a extremidade da grelha no pedal do garupa.
Espero que o quadro não trinque com os baus laterais, vou acompanhando isso durante a viagem, se trincar vou ter que soldar. Desde que a moto não desmonte em movimento, ok.
Erê é um sonho, não vai ter grana desta vez, a bunda vai ter que calejar, vou tentar o pelego para ver se diminui o incomodo.
Valeu Jotace.