Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas
Martinez Escreveu:.......
.............
........
....
Espero ter ajudado.
Abração
Martinez

Martinez.
Vou seguir a "receita" é colocarei os mapas. Se houver alguma dúvida, te mando uma mp.
Acho legal quando você e o Marião, colocam os mapas com anotações, tipo seta, circulos e etc. Quero aprender a fazer isso também.

Abraço.

BROCHADO Escreveu:...............
..................

você é mais um de meus heróis!!!! ..............
....................
São lugares por onde ainda quero passar, e por isso não consegui parar de ler seu relato. Mesmo já sendo 4:56h da manhã de segunda-feira.

Não deixe de complementar este tópico... Deve haver muitas historias e fatos que ocorreram durante esta expedição....Ficaremos feliz em ler e compartilhar o momento.
................
........
Quero conversar pessoalmente contigo para pegar dicas, pois esta em meus planos uma viagem dessa!!!!

abraço novamente!

Brox.

Obrigado pelo elogio, mas não "MEREÇO". Gostei! Fale mais!! rsrsrsrsrs

Acho que é uma viagem que todos, que pudessem, deveriam fazer; porque aquela região está mudando rapidamente e perdendo muitos de seus encantos. Não entro na discussão, se essa mudança ocasionada pelo progresso é boa ou ruim, mas existe a perda de parte da natureza em razão disto.

Quanto a complementar o relato, vou fazer sim, pois sempre lembro de algo que gostaria de partilhar com os amigos. Por exemplo: lembrei de um detalhe sobre pneus. O pessoal que utiliza motos para atravessar as estradas de terra, não têm o costume de trocar pneus para andar no barro, mas sim fazem uma sistema de corrente, bem tosca, utilizando correntes velhas da tramissão, amarrando com arame mesmo. Dizem que fica mais barato e mais leve para transportar.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitante(s)