16-01-2007, 04:26 PM
IIII, então se é assim, os eu sai antes do mega tanque do Rá, ele também vai fazer um pra sahara dele.
Bom, quanto a conseguir outro por 35 pilas, posso tentar. Eu rodei 5 cidades pra encontrar o meu,
fora esse, o mais barato que encontrei foi por 100 pilas.
Esse foi baratinho porque estava todo detonado, e furado nas laterais, carcaça mesmo.
Gastei R$ 470,00 pra pintar a moto toda, mas R$ 107,00 nas merdas dos adesivos paralelos.
São umas merdas mesmo, se tiver grana, mete os originais.
Mas, se comprar os originais, escolha muito bem o seu pintor, pra não fazer caca com eles, pois custam cerca de R$ 750,00, caso o seu modelo seja uma 99.
Abraços.
Bom, quanto a conseguir outro por 35 pilas, posso tentar. Eu rodei 5 cidades pra encontrar o meu,
fora esse, o mais barato que encontrei foi por 100 pilas.
Esse foi baratinho porque estava todo detonado, e furado nas laterais, carcaça mesmo.
Gastei R$ 470,00 pra pintar a moto toda, mas R$ 107,00 nas merdas dos adesivos paralelos.
São umas merdas mesmo, se tiver grana, mete os originais.
Mas, se comprar os originais, escolha muito bem o seu pintor, pra não fazer caca com eles, pois custam cerca de R$ 750,00, caso o seu modelo seja uma 99.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)